back to top

We’ve updated our privacy notice and cookie policy. Learn more about cookies, including how to disable them, and find out how we collect your personal data and what we use it for.

Eu não consigo parar de pensar nesta história da faca de cocô

O mundo é mesmo bizarro.

publicado

Entããão, semana passada, o usuário do Reddit LearnedButt compartilhou uma história que me apresentou ao conceito de faca de cocô. Uma faca para cocô. Uma... Bem, na verdade, vamos dar a palavra ao autor:

Minha família faz cocô grande. Talvez seja genético, talvez seja nossa dieta, mas todo mundo solta pedaços enormes de merda. Se alguém faz um cocozão, você sabe que às vezes ele não desce pela descarga. Ele fica no fundo da privada e o vórtice de água que escoa só faz ele girar, enquanto ele fica rindo da sua cara.

Quando eu era mais novo, isso ocorria com certa frequência, então minha família tinha uma faca de cocô. Era uma faca de cozinha velha e enferrujada, que ficava pendurada em um prego na área de serviço de casa, para ser usada somente para esse fim. Era normal andar pelo corredor e alguém gritar "ei, você pode me trazer a faca de cocô"?

Eu achava que isso era um item comum. Você tem seu desentupidor, sua escova para o vaso sanitário e sua faca de cocô.

Sua faca de cocô! Sabe, a lâmina metálica bem afiada que você usa para cortar engenhosamente seu excremento para que os canos da privada possam engoli-lo com facilidade! Eu já tenho muitas perguntas, começando por essa: de que tamanho eram esses cocôs??? Podemos saber as dimensões?

Publicidade

A história não para por aí, claro:

Avance até meus 22 anos. Estou na casa de um amigo. Meu amigo era o traficante local e sempre recebia 'convidados', porque você não pode comprar maconha sem sentar e experimentar por uma hora. Eu pedi licença, fui ao banheiro e fiz um cocô enorme. Eu olhei para baixo e vi que ele estava de atravessado, então abri a porta e chamei meu amigo. Ele chega e eu peço a faca de cocô dele.

"Minha o quê?"

Sua faca de cocô, digo. Eu preciso dela. Por favor.

"Que merda que é uma faca de cocô?"

Obviamente ele tem uma, mas ele a chama por um nome mais delicado. Um cutelo fecal? Um divisor de bosta? Um punhal para fezes? Eu explico o que eu quero e por que eu quero.

Ele começa a rir. E rir. Então várias pessoas começam a rir. Acontece que a música tinha parado e todo mundo ouviu meu pedido pela porta. Acontece também que ninguém tinha facas de cocô, era só minha família fodida, com seus intestinos fodidos.

Nojento, né? Bem, a história está quase acabando, olha que maravilhoso desfecho:

Eu contei isso para minha esposa na noite passada e ela se divertiu muito e ficou horrorizada no mesmo nível. Acontece que ela não sabia o que era uma faca de cocô e estava usando a velha faca enferrujada pendurada no armário de utensílios domésticos como uma faca comum. Ainda bem que ela não cozinhava com ela, mas só a utilizava para abrir caixas dos Correios.

Ela vai comprar uma faca só para ela agora.

Ah, e o usuário acrescentou que a faca de cocô ficava na área de serviço da sua casa, e não no banheiro, porque "nós só tínhamos uma faca de cocô e a área de serviço ficava próxima dos três banheiros".

Oxygen

"Eu não sei porque não tínhamos três facas de cocô na minha casa. Só sei que não tínhamos. Nós tínhamos uma. Possivelmente porque meu pai era pão-duro com as coisas mais estranhas. Então sim, na minha infância e juventude, compartilhávamos nossa faca de cocô."

Publicidade

Para a minha surpresa, algumas pessoas nos comentários não só eram familiares ao conceito de faca de cocô, mas tinham seus próprios métodos!

Publicidade
  1. Agora vamos ser sinceros, tá? É a primeira vez que você ouve falar sobre uma faca de cocô?

    Correct
    Incorrect
    MAS É ÓBVIO QUE SIM!
    Correct
    Incorrect
    Não é a primeira vez que ouço falar, mas em casa a gente não usa.
    Correct
    Incorrect
    Não, e na minha casa usamos com muito orgulho, tá?
Oops, alguma coisa deu errado. Por favor, tente de novo mais tarde
Parece que estamos com um problema no servidor.
Agora vamos ser sinceros, tá? É a primeira vez que você ouve falar sobre uma faca de cocô?
  1.  
    voto votos
    MAS É ÓBVIO QUE SIM!
  2.  
    voto votos
    Não é a primeira vez que ouço falar, mas em casa a gente não usa.
  3.  
    voto votos
    Não, e na minha casa usamos com muito orgulho, tá?

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Este post foi traduzido do inglês.