go to content

As pessoas amaram a história por trás desta comovente foto de casamento

"Entre bilhões de pessoas no planeta, você escolheu passar o resto de sua vida com a Roslyn. Você pode dizer a ela por quê?"

publicado

Day foi contratado para registrar o casamento de Adrian e Roslyn. Ele tirou várias fotos dos dois fazendo pose, mas, quando estava se preparando para uma "grande cena de pôr do sol", teve uma ideia para fazer algo mais natural.

Foi quando Day clicou este momento entre o casal. Em um post do Instagram, que viralizou, ele descreveu exatamente como a foto foi feita.

Instagram: @jamesdayweddings

Day escreveu:


Hoje à noite eu estava fotografando Adrian e Roslyn ao pôr do sol. Eu me preparava para fazer aquelas cenas de pôr do sol maravilhosas... vocês sabem quais... pessoas pequenas em enormes cenários... eu amo esse tipo de foto... mas não parecia ser o suficiente para esta noite.
Enquanto a luz se tornava incrível, eu abri mão de tudo o que sabia, fui em direção a eles e falei: "gente, parem de fazer pose. Apenas aproveitem o primeiro pôr do sol juntos como marido e mulher".
Então eles se abraçaram da maneira mais linda possível... Foi muito mais bonito do que qualquer pose que eu poderia ter pedido.
Então eu falei para o Adrian: "Eu tenho uma pergunta para você, mas eu quero que você responda para a Roslyn e não para mim". Eu continuei, "Entre bilhões de pessoas no planeta, você escolheu passar o resto da sua vida com a Roslyn. Você pode dizer a ela por quê?"
Em questão de instantes, eu comecei a ver os olhos de Roslyn brilharem. Em seguida, as lágrimas mais lindas corriam pelo seu rosto.
Então eu comecei a chorar.
Oh Amor, Você é tão precioso.

"Eu realmente escutei a voz da minha mulher enquanto tirava aquelas fotos", disse Day ao BuzzFeed News. "Eu me senti muito bem por estar ali e ajudar a amplificar o momento."

James Day

Day falou que também caiu nas lágrimas — mesmo registrando os momentos seguintes. "Poder testemunhar momentos tão belos e autênticos é algo que nunca vou me cansar", disse.

A foto também viralizou em outras plataformas, como o Twitter.

"Isso é lindo."

"Meu coração."

I've always wanted a love that sees beyond flaws & imperfections. A love that'll choose me despite better people on… https://t.co/MkPdRxArow

"Eu sempre quis um amor que vê além de defeitos e imperfeições. Um amor que me escolheria apesar de pessoas melhores na disputa. Um amor tão puro."

why am i crying in the club https://t.co/WVlvk9oToA

"por que eu estou chorando no clube"

Day falou ao "BuzzFeed News" que manteve contato com o casal. Coincidentemente, eles estavam todos na Islândia recentemente, e ele fotografou os dois olhando para o que é, agora, seu famoso retrato.

Este post foi traduzido do inglês.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss