back to top

Uma mulher corrigiu as letras de músicas sertanejas que romantizam o ciúme doentio

"Tem uma câmera dentro do seu quarto. Um gravador de som dentro do carro". Oi?

publicado

Neste tuite a bels juntou algumas letras de músicas sertanejas meio assustadoras, originalmente publicadas pela página "Arrumando Letras", que sugere mudanças para músicas que estão precisando.

As músicas são "Ciumento, Eu" e "Senha do Celular" de Henrique e Diego, "Então Foge" de Marcos e Belutti, e "Vidinha de Balada" de Henrique e Juliano.

Por exemplo, "Ciumento Eu" conta em tom de piada que o cara colocou uma CÂMERA NO QUARTO da namorada e que "ninguém entende o meu descontrole". Mas, se pensar bem, rapaz, não é para entender mesmo, é para tratar isso com terapia o quanto antes.

Nesta outra música, que chama a crush de inteligente e tudo, a página corrige um ponto um tanto quanto importante: se a boca da pessoa diz que ela não quer, confia meu amigo, é porque a pessoa não quer mesmo.

Publicidade

Na música "Senha do Celular", é bom lembrar algumas regras básicas de convivência entre humanos adultos, tais como o direito à privacidade.

Aqui estava tudo bem até a letra dizer que "se você não estiver a fim, vai ter que ficar", porque infelizmente não funciona assim a vida, moço.

Twitter: @belsinthesky

"Se reclamar, cê vai casar também". Olha no caso isso não é um pedido de casamento, é uma condução coercitiva.

Se você conhece outra música que também está precisando de uma consertadinha, manda o print ou a o texto aqui embaixo!

ATUALIZAÇÃO (28 de março, 14h38): atualizamos o primeiro item do post dando o crédito devido à página "Arrumando Letras", onde foram originalmente publicadas as letras com correções.

Adicione o seu

Adicionar texto, imagem ou ambos

Enviar
Your message was posted successfully

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss