back to top

E se seu seriado preferido fosse uma diva pop?

Taylor Swift seria uma "Gossip Girl", mas Sandy estaria mais para "Gilmore Girl".

publicado

1. Beyoncé seria "Game of Thrones".

HBO / Divulgação

O trono é dela. A cada novo disco da rainha, ou nova temporada da série, a internet não fala de outra coisa durante dias e os gifs se multiplicam nas timelines.

2. MC Carol seria "Orange is the New Black".

Netflix / Divulgação

A atitude e o discurso poderoso da MC Carol poderiam render uma personagem bem interessante. Bateu uma onda forte em Litchfield!

3. Taylor Swift seria "Gossip Girl".

Netflix / Divulgação

Linda, perfeitinha e ultimamente sempre no meio de algum turbilhão de fofocas na internet. Porém, irresistível. "Gossip Girl" poderia ser o apelido de Taytay!

4. Ludmilla cairia como uma luva em "Empire".

Fox / Divulgação

"Empire" é uma série sobre uma família de músicos negros que comanda uma mega gravadora. Ludmilla entraria arrasando e seria presidente da empresa em dois toques.

Publicidade

5. Pitty poderia ser "Orphan Black".

Netflix / Divulgação

Tanto a cantora como a série têm todo um look sombrio e um pouco agressivo, mas são entretenimento da melhor qualidade. E claro, contam com o talento da protagonista.

6. Karol Conka é uma "Jessica Jones".

Netflix / Divulgação

Muito mais fortes do que aparentam à primeira vista, não levam desaforo de vagabundo. Karol Conka não seria nada mal como heroína da Marvel.

7. Lady Gaga seria "American Horror Story".

HBO/ Divulgação

Bom, na verdade ela É "American Horror Story", já que não apenas foi estrela da série como ganhou um Emmy pela atuação. Isso sem falar em seus coadjuvantes, quer dizer, seus fãs, os Little Monsters.

8. Sandy seria "Gilmore Girls".

Netflix / Divulgação

“Gilmore Girls” é o equivalente perfeito para a cantora mais família do Brasil, que tem tudo a ver com o universo irresistivelmente açucarado de Stars Hollow.

Publicidade

9. Anitta seria "Keeping up with the Kardashians".

Se a funkeira carioca tivesse um exército de irmãs poderia ter seu próprio reality, desfilando com um monte de roupas legais e horrores de blush.

10. Madonna poderia ser "Friends".

Instagram / Reprodução
Netflix / Divulgação

Já foi o auge da inovação e referência absoluta, hoje seu lugar no coração dos fãs é mais por conta da nostalgia. Mas quem é rainha nunca perderá a majestade.

11. Sia se identificaria com "Stranger Things".

Netflix / Divulgação

A diva australiana já parece gostar tanto de coisas um pouco esquisitas e de referências obscuras que renderia um seriado. E a Onze poderia muito bem ser a estrela do próximo clipe!

Veja também: