back to top

13 fantasias de Halloween caseiras mega fáceis que dão certo de verdade

Halloween no Brasil tem bruxa, tem seriado e tem meme.

publicado

1. Para esta fantasia de Laura Palmer do seriado "Twin Peaks" – que aparece desde o início como cadáver – precisa basicamente de um saco plástico grande que se encontra em lojas de ferragem.

Marilia Rohr

Depois é só pintar o rosto para dar aquele ar de total falta de saúde, de morte na verdade.

2. Para se fantasiar de meme bastam um vestidão florido, uma bexiga grande daquelas de aniversário e uns toques de mestre.

Manuela Barem

O próprio vestido deixa a bexiga no lugar. Os acessórios – o print de ultrassonografia e a placa, com a quilometragem correta entre a festa e a cidade que deu à luz o meme – você baixa do Google.

3. "Laranja Mecânica" caseira com roupas brancas que você talvez tenha no seu armário.

Instagram: @caioall

O que você vai precisar comprar: suspensórios, chapéu – em lojas de fantasias – e o famigerado protetor genital, que tem em lojas de esportes.

Se quiser mostrar profissionalismo pode usar cílios postiços e ficar com aquele olhar alucicrazy do personagem do filme, ou desenhá-los com lápis preto para olhos.

4. Com macacões nas cores laranja e bege – que se encontram em lojas de uniformes profissionais – está pronto o seu look "Orange is the New Black".

Laís Dornelles

Dá para brincar com a maquiagem para definir melhor o personagem, colocando uma lagriminha aqui, uma tatuagem falsa ali.

5. Ok ladies, para ser a Beyoncé de "Formation" são necessários vários acessórios prateados, um chapéu de aba larga e tranças (se você já as tiver, melhor).

6. Esta fantasia de Malévola e o corvo requer menos trabalho do que parece: um chapéu de viking, muita fita isolante, e uma máscara de pássaro com vários boás pretos colados.

7. Quem viu "O Iluminado" ou o meme que derivou do filme vai entender quem é você com esta fantasia.

Alexandre de Aragão

Para fazer o "gelo" na barba e no cabelo, dá para misturar maisena com um pouco de água. A gosma bege fica transparente quando seca e fica parecendo geada. Maquiagem para a carinha de defunto e uma mistura de ketchup com Nescau para o sangue.

8. Se forem em dupla, a fantasia pode ser "David Bowie de bicicleta", pois ela está de ciclovia.

Daniel Médici

Para fazer o raio no rosto, é bom testar algumas vezes antes da festa para pegar o jeito e olhar alguns tutoriais. Para a ciclovia basta colar pedacinhos de papel em uma roupa vermelha.

9. Plata o plomo? Bigode falso, camisa estampada e uma barriga postiça, e Pablo Escobar chegou na festa.

Mariana Muniz

Se quiser caprichar mais ainda, dá para fazer a placa de identificação no computador, imprimir e mandar plastificar em uma papelaria.

10. O elenco de "Stranger Things" veio e trouxe até a parede de luzinhas, que no caso funcionam a pilha.

Harisson Santos

As luzes de Natal a pilha você encontra em lojas de objetos para a casa, em grandes lojas de departamentos, ou na internet. Para a fantasia de Onze, um vestidinho rosa, uma jaqueta que fique grande em você e meias brancas de futebol.

11. A duplinha de emojis fica pronta em dois toques: body e sainha pretos, peruca se precisar, e tubinhos de cartolina colados em uma tiara.

Fernanda Kochi

Ajuda bastante se vocês andarem pela festa fazendo dancinhas sincronizadas.

13. Para ser "Breaking Bad" por uma noite, o lance é conseguir um macacão amarelo e uns óculos de proteção em uma loja de roupas industriais.

André Monteiro

Se quiser mostrar mesmo comprometimento, raspe a cabeça! E para a Anitta, óculos baratinhos pintados com marcador permanente e o "BANG" feito de cartolina.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss