back to top

Um homem se emocionou quando sua esposa lhe disse que estava grávida após quatro abortos e um natimorto

O casal havia desistido.

publicado

Um vídeo de um homem da Virgínia se desmanchando quando soube que sua esposa estava grávida depois de anos tentando está aquecendo corações por toda a internet.

Dana Griffin-Graves disse ao BuzzFeed News que ela e seu marido, Arkell Graves, começaram a tentar ter um filho logo após o casamento, há 17 anos.

Ela disse que eles achavam que não teriam problemas para ter uma família.

"Tínhamos tudo planejado", disse ela.

Mas o casal teve problemas. Griffin-Graves disse que deu à luz um bebê natimorto com seis meses e teve quatro abortos espontâneos. Cerca de cinco anos atrás, ela disse, eles decidiram deixar de lado o sonho de engravidar.

"Simplesmente não deu certo, então nós meio que desistimos", disse ela.

Mas, recentemente, Griffin-Graves ficou chocada quando descobriu que estava grávida de cinco meses.

Ela disse que teve um indício de que algo estava acontecendo quando começou a caminhar com as amigas, mas não estava perdendo peso como elas.Ela foi ao médico e descobriu que estava grávida. Depois de descobrir o tempo da gestação, ela começou a conspirar com sua família sobre a melhor forma de contar ao marido."Eu estava em êxtase", disse ela. "Não tínhamos planejado nada, não estávamos tentando."
facebook.com

Ela disse que teve um indício de que algo estava acontecendo quando começou a caminhar com as amigas, mas não estava perdendo peso como elas.

Ela foi ao médico e descobriu que estava grávida. Depois de descobrir o tempo da gestação, ela começou a conspirar com sua família sobre a melhor forma de contar ao marido.

"Eu estava em êxtase", disse ela. "Não tínhamos planejado nada, não estávamos tentando."

Ela decidiu surpreender o marido colocando pães no forno e a imagem do ultrassom do bebê ao lado dos pães. Ela, então, filmou a reação dele para mostrar para a família mais tarde.

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

Griffin-Graves disse para o marido olhar no forno. A princípio ele não entendeu, mas depois se deu conta.

Ele parecia atordoado, com um sorriso enorme no rosto. "Você está grávida?!" ele ficou dizendo.

Sua esposa, então, lhe diz que está com cinco meses de gestação e que o bebê é um menino. Incapaz de conter sua emoção, Arkell Graves se desmancha.

O vídeo foi logo selecionado pelo noticiário local e muitas pessoas no YouTube disseram que estavam extremamente tocadas pela história do casal.

Griffin-Graves disse que ficou chocada com a reação ao vídeo, especialmente porque ela só enviou o link do YouTube para oito pessoas.

"Eu pensei que ia ser apenas para a família", disse ela.

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.