back to top

Este pai cria as fotos de horror mais incríveis e perturbadoras com suas filhas

As fotos de família nunca pareceram tão assustadoras.

publicado

Hoffine começou a trabalhar com fotografia depois da faculdade, disse ele ao BuzzFeed News, e logo depois conseguiu um trabalho na Hallmark, no departamento de fotografia.

Em 2003, ele começou a trabalhar com fotografia de horror, e tem se focado nisso desde então.

"Eu preparo os meus ensaios como se fossem pequenos filmes, com sets, fantasias, peças de cenário elaboradas e maquiagem de efeitos especiais", disse ele. Eu preparo tudo ao vivo em frente à câmera e uso amigos e familiares como atores e equipe de trabalho, incluindo minhas filhas."

Hoffine disse que suas filhas desempenharam um papel importante no desenvolvimento de seu conceito.

"De várias formas, este projeto foi inspirado pelas minhas filhas, quando eu percebi que elas tinham medo das mesmas coisas que eu tinha quando era da idade delas", disse ele. "Eu fiquei cada vez mais interessado na psicologia do medo — de onde ele vem? Como funciona?"

Publicidade
Publicidade

Ele disse que uma de suas filhas gostava muito de posar para as fotos, enquanto outra levava cinco minutos para isso. Ele também usou suas sobrinhas e sobrinhos em algumas das fotos.

Ele acrescentou que a maioria das pessoas respondeu bem às fotos.

"Os fãs de horror são os meus maiores apoiadores", disse ele. "De vez em quando, alguém que odeia filmes de horror verá meu trabalho e ficará angustiado. Esses momentos são os meus favoritos."

Hoffine disse que o trabalho é "custoso e árduo", e seu primeiro book das fotos de horror está para ser lançado após 13 anos trabalhando no projeto.

Seus planos futuros são criar um filme "baseado nas ideias e estética desenvolvidas nas fotografias".