back to top

A última publicação que um homem fez no Facebook viralizou após sua morte na véspera do Ano Novo

"Eu realmente não sei onde vou acabar esta noite, mas sei que onde eu acabar é onde estou destinado a estar."

publicado

DeRemer, um veterano da Guerra do Iraque que gostava de andar de moto, morreu no local, informou a WTSP.

Clarke está enfrentando uma acusação de crime de homicídio culposo por dirigir sob a influência do álcool.

Mas o legado de DeRemer continua nas redes sociais depois que sua última publicação no Facebook com esperanças para o novo ano foi compartilhada por seus amigos após sua morte.

facebook.com

DeRemer havia postado uma foto que dizia: "Nós nascemos em um dia. Morremos em um dia. Podemos mudar em um dia. E podemos nos apaixonar em um dia. Qualquer coisa pode acontecer em apenas um dia." Ele postou a foto com esta mensagem:

Último dia de 2015!!!! Para mim, vou estar meditando em tudo o que fiz neste ano inteiro. Eu perdi, eu ganhei, a família está mais próxima e mais forte do que nunca, entes queridos perdidos e novos amigos encontrados. Houve muitos momentos em que me peguei de joelhos orando por horas (incansavelmente) e outros momentos em que liderei um grupo de oração, minha fé (que eu amo compartilhar) é um despertar diário (para mim) de que pessoas, vidas e circunstâncias podem mudar para melhor COM O TEMPO. Eu olho para os enormes desafios de 2015 que superei, compartilhei com outros e mais uma vez estou aqui... para dizer obrigado e QUE VENHA 2016, há muito trabalho a ser feito!
E eu realmente não sei onde vou acabar esta noite, mas sei que onde eu acabar é onde estou destinado a estar.

Depois que DeRemer morreu, seus amigos começaram a compartilhar a mensagem. Desde então, ela já foi compartilhada mais de mil vezes. Muitas pessoas escreveram que era surpreendente que ele ainda conseguisse tocar as pessoas com uma mensagem tão poderosa após sua morte.

"Ele tocou a vida de muitas pessoas", Wayne Gutierrez, amigo de DeRemer, disse à emissora. "Às vezes, esses são escolhidos primeiro."

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss