back to top

Esta foto terrível de uma estudante universitária mostra por que você deve ter cuidado ao beber

"Eu tenho muita sorte de ter me recuperado completamente, mas sei que há outros que não terão essa sorte."

publicado

Lottritz disse ao BuzzFeed News que nunca tinha bebido tanto quanto na noite em que foi hospitalizada.

"Antes deste incidente, uma noite normal teria uma festa numa das casas da universidade com alguns amigos", disse ela.

Publicidade

O calvário dela começou em 25 de julho, quando Lottritz foi a um festival de música. Ela bebeu um pouco durante o dia, mas "se sentiu um pouco atrasada" em relação ao resto de seus amigos, ela escreveu.

Então, ela começou a "recuperar o atraso".

Com um grupo de homens em sua maioria, ela e uma outra amiga competiam para ver quem conseguia beber mais uísque.

"Aparentemente, depois de beber direito da garrafa, bebi um copo cheio de 'Black Velvet Whiskey'", escreveu ela. "Imediatamente depois eu disse aos meus amigos que estava me sentindo bem, mas cerca de cinco minutos mais tarde eu entrei em colapso. Eu não estava respirando."

"Os médicos achavam que eu tinha tido morte cerebral porque eu estava completamente sem resposta", escreveu ela.

A estudante universitária disse que quando acordou, 24 horas depois, rapidamente percebeu a terrível realidade de sua situação.

"[Enfermeiras] me perguntaram se eu estava tentando me matar bebendo tanto", escreveu ela. "Esta pergunta foi a que mais me atingiu. Da minha cama de hospital na Unidade de Terapia Intensiva, meus olhos se abriram para a gravidade de ser irresponsável com o álcool."

Lottritz disse que o ocorrido foi especialmente terrível para sua família, e sua irmã de 17 anos agora diz que tem medo de beber.

"Eu me sinto culpada pelo que fiz eles passarem", disse ela. "Naquela noite eles achavam que eu não ia sobreviver, e agora sempre que eu saio de casa a ansiedade da minha mãe fica nas alturas."

Publicidade

"Eu não sei dizer quantas vezes ouvi a frase: 'Coloque eles para dormir, eles estarão bem de manhã', mas eu estou viva hoje porque meus amigos conseguiram ajuda", escreveu ela.

Lottritz disse que aprendeu a lição e não bebeu álcool desde então, com exceção de um copo em seu aniversário.

"Agora eu geralmente sou a motorista escolhida por meus amigos quando saímos", disse ela.

Ela disse que foi criticada por leitores de seu blog por beber um drinque de aniversário, dizendo que as pessoas têm a chamado de "alcoólatra".

"...Eu quero que as pessoas saibam que o álcool não necessariamente fez isso comigo, foram minhas decisões estúpidas", disse ela.

Sua história logo se tornou viral, atraindo mais de 300.000 visualizações em seu blog, de acordo com Lottritz.

My story has over 313k views on my page. Not including the times it has been viewed on other publications. Thank you so much for sharing! ❤️

Lottritz disse que decidiu compartilhar uma foto tão pessoal on-line porque a imagem "torna tudo mais real."

"Esse tipo de coisa pode acontecer a qualquer um, e ver em vez de apenas ouvir sobre isso, espero que possa fazer as pessoas perceberem", disse ela.

Ela disse que espera fazer a diferença compartilhando sua história, e a maioria das reações à sua história têm sido positivas.

"Tive mães que perderam filhos de forma semelhante vindo me perguntar se podemos nos juntar e espalhar a mensagem de beber com responsabilidade", disse ela. "Essa tem sido a melhor parte de toda essa experiência."