back to top

As 19 coisas mais assustadoras que crianças já disseram

"Em nosso caminho para um parque de diversões, meu primo me disse: 'Você vai morrer hoje.'"

publicado

Nós perguntamos para o BuzzFeed Community quais foram as coisas mais arrepiantes que uma criança já disse para eles. Aqui estão os resultados aterrorizantes.

1. Este menino que provavelmente precisa de um exorcismo:

Eu trabalho em um acampamento de verão e um dia eu estava brincando com um garoto que estava pulando em cima de mim. Eu disse: "Ei, tome cuidado. Se você me matar eu não posso mais brincar com você." Ele me olhou direto nos olhos e disse: "Não, mas eu posso brincar com você."

katie96

Publicidade

2. O momento mais assustador da vida desta mãe:

Eu acordei e encontrei meu filho de 3 anos deitado na cama ao meu lado. Eu perguntei como ele chegou na minha cama, e ele disse que veio para me proteger "dos olhos claros" que estavam em cima de mim enquanto eu estava dormindo.

corrine2

3. Esta menina que merece seu próprio filme de terror:

Eu estava cuidando da criança de um amigo da família, e estávamos apenas nós duas em casa. Ela olhou ao redor e sussurrou para mim: "Nós não estamos sozinhas nesta casa."

hnicki

4. Esta atividade paranormal:

Minha mãe estava cuidando da minha filha enquanto eu estava em uma consulta médica, e minha filha disse: "Ah não, vovó. Mamãe não vai mais voltar hoje. Ela sofreu um acidente muito, muito ruim. Ela não pode vir nos pegar." Eu de fato tinha sofrido um acidente que quase me matou naquele exato momento. Ninguém da minha família tinha sido notificado ainda.

betsyw415

5. Este Poltergeist da vida real:

Eu estava de babá e não sabia como desligar a TV, então ela estava só com estática. Meu primo de 4 anos olhou para a estática e disse: "Eu vejo o monstro".

elizag41

Publicidade

6. Esta troca louca de Sexta-Feira Muito Louca:

Minha irmã, Hailey, nasceu exatamente dois meses após nossa bisavó morrer. Um dia, Hailey acordou e nos informou que era seu 95º aniversário. Quando tentamos argumentar com ela, ela começou a chorar, dizendo que seu verdadeiro nome era Irene (o nome da minha avó), não Hailey. Isso durou o dia todo, e no dia seguinte ela não se lembrava de nada.

paigem450

7. Esta premonição assustadora:

Em nosso caminho para o parque temático, meu primo me disse uma vez: "Você vai morrer hoje."

hemmingshayniac

8. Esta criança deveria estar em O Sexto Sentido:

Minha priminha disse que seu amigo imaginário, "Chucky", disse a ela para matar seu pai. Acontece que eles costumavam ter uma piscina em seu quintal, que foi coberta após o último proprietário cometer suicídio. Seu nome era Chuy, mas minha priminha não conseguia pronunciá-lo, então ela o chamou de Chucky.

bogusval

Publicidade

9. O futuro médico mais assustador do mundo:

Nós estávamos em um barco em férias e meu primo de 4 anos chegou muito perto de mim e sussurrou no meu ouvido: "Eu quero ser médico para que eu possa assistir crianças morrerem."

b47122

10. Esta questão inquietante:

No meio da noite, minha irmã se virou para mim e disse: "Você consegue ouvi-los falando?" Mas eu estava em silêncio absoluto...

romanracoon

11. Esta história que pertence a um romance de Stephen King:

Meu filho me contou sobre uma "mulher morta com a pele azul, sem cabelo e olhos pretos" que supostamente morou no nosso antigo apartamento. Ele disse que a viu nos seguir do lado de fora e tentar entrar em nosso carro, mas não havia espaço, então ela ficou fora e nos assistiu partir enquanto dava tchau.

shaunaa2

12. Este jogo divertido que deu errado:

Eu estava cuidando de um menino de 2 anos. Estávamos brincando com blocos e ele estava rindo, quando de repente ele se virou para mim e disse: "Eu vou atirar na sua cabeça." Brincamos de esconde-esconde naquela noite e eu estava com medo de ele me encontrar.

mimicons100

Publicidade

13. Este menino diabólico:

Meu filho de 3 anos e eu estávamos andando em um shopping lotado. Ele gosta de dizer "oi" para todo mundo. Ele começou a dar "oi", "oi", "oi", conforme as pessoas passavam, mas do nada ele apontou para um homem e disse: "Você vai morrer", e então continuou com suas saudações. Super assustador.

yeamb

14. Este encontro fantasmagórico:

Eu sou babá de uma criança que ainda está aprendendo a falar. Conforme caminhávamos por nosso cemitério local, o que é normal em nossa vizinhança, ela apontou para a área acima das sepulturas, dizendo: "Pessoas! Olhe, pessoas!" repetidas vezes.

kelseydrewh

15. Este sentimento assombrado:

Quando eu era muito pequeno eu apontei para uma árvore fora da minha casa e disse à minha família: "Aquela árvore vai morrer." Ninguém pensou muito nisso, mas na manhã seguinte ela caiu aleatoriamente e esmagou o carro do meu avô.

j40518

16. A música mais assustadora que esta mãe já ouviu:

Meu filho de 3 anos estava cantando baixinho enquanto estava colorindo. Eu parei para ouvir, mas eu nunca tinha ouvido a música antes. Eu perguntei onde ele aprendeu, e ele disse: "A senhora no meu quarto cantou para mim."

bkaytay8

Publicidade

17. NÃO:

Minha irmã descreveu seu amigo "imaginário", dizendo: "Ele senta na minha cama e espera por sua mãe. Ele não tem permissão para ir para casa sozinho por causa de seu braço." Eu perguntei o que aconteceu com o braço dele, e ela disse: "Sua mãe o atropelou quando ele estava desenhando com giz. É por isso que ele está sempre chorando, porque não gosta de ser morto."

amandas4

18. Esta ocorrência assustadora:

Quando eu tinha uns 4 anos, minha mãe me encontrou no banheiro com todas as minhas Barbies, fazendo-as flutuar de barriga para baixo na banheira. Quando ela perguntou o que eu estava fazendo, eu respondi: "O homem no guarda-roupa me disse que se eu não fizesse isso, seria minha vez de nadar de barriga para baixo."

hazelc49

19. E esta conclusão assustadora:

Eu trabalho com crianças no espectro do autismo. Um deles disse "Eles podem nos ver, mas não podemos vê-los."

lindseyh4

Nota: As histórias foram editadas por questões de tamanho e clareza.

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss