back to top

25 homens sobreviventes de estupro contam o que ouviram enquanto eram atacados

O Project Unbreakable [Projeto Inquebrável] foi uma iniciativa on-line que buscava “encorajar o ato de cura por meio da arte”. Atenção: este post contém descrições de violência sexual.

publicado

Em outro post, falamos de 27 mulheres que sobreviveram ao estupro. Como a violência sexual atinge todos os gêneros, reunimos também citações de homens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

11.

projectunbreakable.tumblr.com

Ele era meu vizinho do andar de baixo na minha infância.
Eu tinha 8 ou 9 anos. Ele tinha 17 ou 18.
Eu não consigo me lembrar de muita coisa, mas me lembro de estar de costas olhando para o teto. E de como tudo aconteceu.
"Ei, você quer se divertir um pouco?"

12.

projectunbreakable.tumblr.com

"Como uma garota pode estuprar um cara?" – Quase todo mundo a quem eu tentei contar nos primeiros quatro anos depois o que aconteceu.

"Seja homem." – Minha ex-noiva em resposta ao ataque de pânico que eu estava tendo por estar vendo minha estupradora pela primeira vez desde o incidente ocorrido oito anos antes.

14.

projectunbreakable.tumblr.com

"Você é trans? Ah, não. Não faça isso com você mesmo. Não faça isso com o seu corpo. Ninguém quer saber de um trans." – Minha namorada, antes de me estuprar (pela primeira vez)

"Está vendo? Você é lindo como é." – Minha namorada, depois de me estuprar (pela primeira vez).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

23.

projectunbreakable.tumblr.com

Eu tinha 20 anos de idade — eu ainda não tinha aceito o fato de ser transgênero… ele tinha 26, era meu amigo e eu confiava nele. Ele me convidou para uma festa e colocou alguma coisa na minha bebida e enquanto me estuprava seus amigos filmaram. Quando eu o confrontei depois de vários dias ele disse: "Só porque você não lembra não significa que você não gostou".
Mike, 42 anos, homem trans

Este post foi traduzido do inglês.