back to top

19 coisas que são românticas nos filmes mas terríveis na vida real

Vamos ser honestos, beijar na chuva se resume a PASSAR FRIO.

publicado

1. Estar disposto a "fazer qualquer coisa" para conseguir um encontro com alguém.

Avery Pix / Via ak-hdl.buzzfed.com

Você se lembra daquela cena em Diário de uma Paixão em que Ryan Gosling se pendura em uma roda gigante para convencer Rachel McAdams a sair com ele? Uma gracinha, né? NÃO, PERAÍ! Ele estava literalmente a chantageando a sair com ele ameaçando se matar. Bons tempos.

2. Brigar com um potencial rival romântico.

StudioCanal / Via cosmouk.cdnds.net

É tão romântico quando seu amante bate em alguém e destrói um restaurante pelo seu amor <3 . Na vida real, isso provavelmente resultaria em um caso no tribunal e, com certeza, em penas prestando algum tipo de serviço comunitário, no mínimo.

Publicidade

4. Ter uma história esquisita de como seu relacionamento começou por causa de UMA APOSTA.

Paramount Pictures / Via tumblr.com

Isso é tão sombrio e triste na vida real. E significa que um de vocês provavelmente é uma pessoa ridícula que, de início, está disposta a namorar alguém por uma recompensa.

5. Beijar na chuva.

"Bem, eu passei um frio de congelar, estraguei meus sapatos novos e não vejo por que a gente não poderia ter feito isso no aconchego da minha casa, onde não está chovendo."

6. Compartilhar comida e alimentar um ao outro em restaurantes.

Disney / Via giphy.com

"Eu amo você, mas não 'compartilho meu macarrão' com você." Sem contar que ninguém quer ver vocês alimentando um ao outro em público, a menos que seja alguém pervertido.

7. Qualquer coisa sexy que envolva derramar mel/chocolate derretido por todo o seu corpo.

Galactic Films / Via youtube.com

O que os filmes não mostram são as várias horas que você tem de gastar esfregando o chão da cozinha/lençóis no dia seguinte.

8. Encher seu ninho de amor de velas.

Ashutosh Gowariker Productions / Via pinkvilla.com

Velas são legais, mas ter várias chamas espalhadas e jogar as roupas pelo quarto em um momento de paixão é PEDIR uma visita do corpo de bombeiros.

Publicidade

9. Tomar banho de chuveiro juntos.

Outra coisa que é incrível na teoria, mas, a menos que você tenha um box enorme com dois chuveiros, alguém vai passar frio 50% do tempo. E, se você tem um box minúsculo, como é que vocês vão se mexer lá dentro?

10. Tomar banho de banheira juntos

Michael De Luca Productions/Trigger Street Productions

Minha banheira tem 1,5 metro de comprimento; eu mal posso entrar nela sozinha, quanto mais com outra pessoa.

Publicidade

14. Pedidos de casamento de surpresa em público.

StudioCanal / Via youtube.com

O casamento é uma coisa muito cara. Então, ~talvez~ seja algo sobre o qual vocês tenham de conversar antes, em vez de fazer tudo de surpresa, certo? E a outra pessoa, provavelmente, só vai dizer sim por causa da pressão social. Tão romântico...

15. Ir até o local de trabalho de seu parceiro para fazer uma declaração de amor.

StudioCanal

Em teoria, é adorável; na prática, você vai ter de voltar na mesma hora ao trabalho, e isso vai acontecer na frente de todos os seus colegas de trabalho que você mal conhece. Provavelmente, você também vai receber um e-mail da empresa sobre não fazer grandes declarações de amor na sala de conferências.

16. Correr atrás de alguém no aeroporto para impedi-lo de entrar em um avião.

Se conseguir passar pela segurança, você provavelmente vai entrar na lista de Proibidos de Voar pelo resto de sua vida. E a outra pessoa NUNCA vai conseguir o reembolso da passagem de última hora.

17. Interromper seu próprio casamento no último segundo porque você ama outra pessoa.

Intermedia

Você não poderia ter cancelado o casamento/declarado seu amor a essa outra pessoa quando não fosse tarde demais para conseguir um reembolso do bufê da festa?

18. Interromper o casamento de outra pessoa no último segundo para dizer que você a ama.

Original Film

Mais uma vez, VOCÊ NÃO PODERIA TER DITO ISSO ANTES? E o que todos os convidados vão fazer agora? Além disso, você com certeza está contando que a pessoa vai dizer sim e o noivo dela não vai querer matar você.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss