Apresentando o BuzzFeed Japão

Estamos no ar, pessoal!

Estou empolgado por poder compartilhar que o BuzzFeed Japão acaba de entrar no ar na web – http://buzzfeed.com/japan — e nas plataformas sociais, incluindo Facebook e Twitter.

Fundado no ano passado como uma joint venture entre o BuzzFeed e o Yahoo! JAPAN, o BuzzFeed Japão é a mais nova adição à nossa rede global e multiplataforma –, que já gera 5 bilhões de visualizações de conteúdo em nossos sites, apps e mais de 30 outras plataformas, incluindo Facebook, YouTube e Snapchat.

Somos obcecados pela troca de conteúdos entre línguas e culturas, bem como formatos e meios. O BuzzFeed Japão é outra oportunidade enorme para que continuemos aprendendo, desenvolvendo e criando.

Liderada pelo editor-fundador Daisuke Furuta, a equipe publica notícias, entretenimento, lols e kawaiis para o Japão e para o mundo – de posts a vídeos e ilustrações.

A equipe editorial em Tóquio vai se concentrar em conteúdo original para o Japão, mas vamos traduzir e adaptar posts das edições do BuzzFeed de todo o mundo – incluindo Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Índia, Canadá, México, Brasil e Austrália – para o BuzzFeed Japão.

E, como parceiros de conteúdo do Yahoo! News, o BuzzFeed Japão vai aparecer no serviço Yahoo! News no Japão. Também temos muitas conversas para fazer outras parceiras com agências de notícias e serviços de mensagens locais.

O BuzzFeed Japão é nossa 11ª edição internacional, e o BuzzFeed agora está em seis línguas.

Nos ajude a dar as boas vindas ao BuzzFeed Japão visitando buzzfeed.com/japan, dando like na página do BuzzFeed Japão no Facebook e seguindo o BuzzFeed Japão no Twitter.

Se você é jornalista e tem perguntas sobre o BuzzFeed Japão, entre em contato com japan-pr@buzzfeed.com.

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Buzzing agora