back to top

27 fatos sobre Harry Potter que são totalmente verdadeiros

Às vezes, a verdade é mágica.

publicado

1. Vamos começar com o óbvio: uma pequena parte de você está presa à esperança de que sua carta de Hogwarts AINDA vai chegar.

Warner Bros.

Não importa a sua idade ou o que você esteja fazendo, você se matricularia antes que alguém pudesse dizer Accio maleta.

Publicidade

5. Você não sabia como pronunciar o nome da Hermione no início. E, não importa o quanto você fosse fã, você ficou surpreso com a pronúncia correta do nome.

Publicidade

10. A fala da Molly Weasley, "A minha filha não, sua vadia", logo antes de matar a Bellatriz faz você vibrar CADA. UMA. DAS. VEZES. que você lê no livro ou ouve no filme.

Publicidade
Publicidade

18. Não importa quantas vezes vocês os assista, você SEMPRE fica empolgado para uma maratona de filmes do Harry Potter na TV, no fim de semana.

19. Mesmo se você tenha experimentado a Cerveja Amanteigada dos parques temáticos, fãs de verdade ainda sonham em experimentar a dos livros.

20. O lugar que você mais queria visitar em toda a Hogwarts é, sem dúvida, o Banheiro dos Prefeitos, porque aquela piscina/banheira parecia INCRÍVEL.

Publicidade
Publicidade

26. Você nunca vai superar o fato de não poder visitar a verdadeira Hogsmeade ou o Beco Diagonal *MAS*, se pudesse, as primeiras lojas em que você entraria seriam a Zonko's e a Dedosdemel.

Warner Bros.

Uma visita ao Florean Fortescue's para tomar sorvete também não seria ruim, para dizer a verdade.