back to top

Nick Offerman, o Ron de "Parks and Recreation", deu uma aula sobre o que é "ser homem" em uma entrevista

"Viver a vida abertamente, demonstrando suas emoções, é uma postura mais masculina do que escondê-las."

publicado

Você conhece Nick Offerman. Ele interpretou Ron Swanson em "Parks and Recreation".

NBC

Em uma entrevista para a revista "Men's Health", perguntaram o que ele achava de ser considerado por muitas pessoas como um "homem de verdade".

instagram.com

Offerman respondeu que não é muito certeiro compará-lo a um ideal de macho. "Eu fiz escola de teatro. Fiz dois semestres de balé. Sou o afeminado da minha família. Eu choro bastante."

"Eu defendo meus princípios, trabalho duro e tenho boas maneiras, mas ser macho é uma moeda de dois lados", disse ele. "Muitas pessoas acham que isso requer um comportamento que pode se desviar rapidamente para a misoginia e outras coisas que considero indecentes. Nos passaram essa mentalidade estranha de John Wayne que socos e violência são vitais para ser considerado um homem."

"Eu prefiro abraçar a dar um soco", completou. "Chorar por alguma coisa que o deixa feliz ou triste é tão masculino quanto cortar uma árvore ou dar um soco na cara de um vilão."

Para completar a resposta, Offerman falou mais uma coisa: "Viver a vida abertamente, demonstrando suas emoções, é uma postura mais masculina do que escondê-las."

Dia Dipasupil / Getty Images

Os fãs adoraram a resposta.

We don't appreciate Nick Offerman nearly as much as we should.

Revista: Você é sinônimo de ser um homem de verdade. Qual foi a última coisa que fez você chorar?


Nick Offerman: Eu fiz escola de teatro. Fiz dois semestres de balé. Sou o afeminado da minha família. Eu choro bastante. Não é muito preciso me igualar com a masculinidade. Eu defendo meus princípios, trabalho duro e tenho boas maneiras, mas ser macho é uma moeda de dois lados. Muitas pessoas acham que isso requer um comportamento que pode se desviar rapidamente para a misoginia e outras coisas que considero indecentes. Nos passaram essa mentalidade estranha de John Wayne que socos e violência são vitais para ser considerado um homem. Prefiro abraçar a dar um soco. Chorar por alguma coisa que te deixa feliz ou triste é tão masculino quanto cortar uma árvore ou dar um soco na cara de um vilão. Para responder a sua pergunta, eu recentemente vi um show da Alicia Keys ao vivo. Eu nunca tinha visto ela antes e o talento dourado que ela e seu instrumento emanavam fez tanto eu quanto minha esposa chorarmos. Que talento maravilhoso ela tem. A voz dela é ótima. E eu não tenho vergonha disso [de chorar]. Viver a vida abertamente, demonstrando suas emoções, é uma postura mais masculina do que escondê-las.

"The Babahuck

Não valorizamos Nick Offerman tanto quanto deveríamos."

@TylerHuckabee @nickrhymeswith_ HOW DID HE THINK OF ALL OF THIS TO SAY, I CAN BARELY SAY MY NAME RIGHT

"COMO ELE PENSOU EM TUDO ISSO PARA RESPONDER, EU NEM CONSIGO FALAR MEU NOME DIREITO."

"ISSO me fez chorar."

Obrigado por essa resposta incrível, Nick. Você pode ler a entrevista completa (em inglês) aqui!

NBC

Leia também:

Este post foi traduzido do inglês.

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.