back to top

Uma mulher vai processar a United Airlines por forçar sua filha autista a desembarcar de um voo

A companhia aérea disse em uma declaração ter realizado um pouso de emergência e removido a garota autista e sua família do avião para manter os outros passageiros confortáveis e seguros.

publicado

Donna Beegle viajava com sua família para Portland retornando da Disney World em Orlando quando o avião realizou um pouso de emergência. A família Beegle foi então acompanhada para fora do avião pela polícia.

O problema começou quando sua filha Juliette, uma garota de 15 anos com autismo, começou a se incomodar com sua refeição. "Quando ela fica com muita fome ou muita sede, é uma luta para ela, porque ela não consegue nos informar e isso realmente a frustra" disse Beegle ao jornal KOIN 6 News.

Juliette é extremamente exigente sobre o que ela come, então Beegle perguntou aos atendentes de voo se havia uma refeição quente que ela poderia comprar da seção de primeira classe do voo. A princípio, recusaram.

"Juliette recusa comida à temperatura ambiente" , disse Beegle ao jornal ABC News. "Eu não tinha como trazer lanches aquecidos na minha bolsa."

Beegle disse a repórteres que ela explicou a situação aos atendentes de voo, que se sua filha não comesse uma refeição quente, ela "chegaria a um ponto desastroso" e talvez arranhasse alguém. Juliette logo recebeu uma refeição quente.

Mais tarde no voo, contudo, a cabine anunciou aos passageiros que o avião faria um pouso de emergência em Salt Lake City devido a um passageiro com "problemas de comportamento." Um colega passageiro fez esta filmagem do pouso.

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

Agora Beegle contratou um advogado e está entrando com uma ação judicial "para que ninguém mais tenha que passar por isso." Beegle disse que isso é a respeito dos atendentes de voo receberem treinamento adequado.

A United Airlines liberou uma declaração sobre o incidente, dizendo que tomaram a atitude pela segurança e conforto dos outros passageiros.

Após trabalhar para acomodar a doutora Beegle e sua filha durante o voo, a equipe tomou a melhor decisão para a segurança e o conforto de todos os nossos clientes e decidiu divergir para Salt Lake City após a situação ter se tornado incômoda. Nós remarcamos os clientes em um veículo diferente e o voo continuou para Portland.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss