back to top

Eu comi os lanches exclusivos do McDonald's, do Burger King e do KFC do Japão

Reze pelo meu cólon.

publicado

McDonald's

Ryan Broderick / BuzzFeed

Primeiro, temos o McDonald's, que eu pensei que seria bem mais estranho. Com exceção de alguns itens exclusivos e algumas versões esquisitas dos clássicos, porém, é mais ou menos a mesma coisa. Aqui está o que você pode comer no Japão, mas não vai encontrar em nenhum outro lugar.

Mega Muffin

Primeiras impressões: Esse está no cardápio de café da manhã — são duas coisas do tipo hambúrger/salsicha com bacon, ovos e queijo. A coisa toda é coberta com ketchup. Eu quero comer isso todos os dias pelo resto da minha vida.

Classificação emoji: 💀💀💀💀💀 de cinco.

Publicidade

Vegetable Chicken Burger

Primeiras impressões: É um hambúrguer vegetariano e não é lá essas coisas. Mas o molho laranja de aparência radioativa, na verdade, é incrível.

Classificação emoji: 🔥🔥 de cinco.

Gracoro Burger

Primeiras impressões: Imagine um grande empanado de mussarela coberto com alface picada e um molho picante parecido com maionese. Agora imagine a versão mais deliciosa disso... esse negócio estava INCRÍVEL.

Classificação emoji: 💕💕💕💕 de cinco.

Burger King

Ryan Broderick / BuzzFeed

O Burger King, mais do que qualquer outra rede americana de fast-food, parece ser a que ficou completamente maluca no Japão. Eles têm um monte de coisas estranhas, a maior parte delas totalmente deliciosas. Além disso, você pode fumar lá dentro, caso queira acender um cigarrinho depois de comer um cachorro-quente no café da manhã.

Spam & Cheese Burger

Primeiras impressões: Tá bom, eu não tinha grandes expectativas para esse aí, mas meu Deus! É tão estranho e bom... não me pergunte por que ou como, mas eu recomendo totalmente!

Classificação emoji: 🎉🎉🎉🎉 de cinco.

Publicidade

BK Hot Dog Classic

Primeiras impressões: Eu achava que esse seria algum tipo de cachorro-quente especial de café da manhã, mas é só um cachorro-quente comum. Mas é muito bom!

Classificação emoji:. 😐😐😐 de cinco.

Pastéis de Pizza e de Atum com Milho

Primeiras impressões: Eu não sabia o que eram até dar uma olhada. O de pizza tem gosto de hot pocket, e o de atum com milho tem gosto de ensopado de mariscos.

Classificação emoji: 🍕🌽 de cinco.

Quattro Cheeseburger

Primeiras impressões: Hum, esse cara mau é um cheeseburger com uma grande bolinho de batata dentro. Isso não deveria ser uma coisa especial... todos os cheeseburgers deviam ter um bolinho de batata dentro!

Classificação emoji: 🙌🙌🙌🙌🙌 de cinco.

Publicidade

KFC

Ryan Broderick / BuzzFeed

O KFC ocupa um lugar muito estranho na sociedade japonesa. É um lugar aonde você vai no Natal, e o Coronel Sanders é uma figura bem conhecida. É mais ou menos o mesmo, mas existem algumas coisas que você pode comer no Japão que não vai encontrar em nenhum outro lugar.

Sanduíche de Filé de Frango

Primeiras impressões: Eu precisava experimentar o frango e, cara, é melhor do que nos Estados Unidos. Não me senti nem um pouco pesado depois de comer isso como me sentiria nos Estados Unidos.

Classificação emoji: 🍗🍗🍗 de cinco.

Bolinho de Arroz

Primeiras impressões: Pensei que esse seria algo do tipo, sei lá, interessante? Mas é só um bolinho de arroz coberto de molho de soja.

Classificação emoji: 🍙 de cinco.

Palito de Camarão?

Primeiras impressões: Não sei bem qual é o nome certo porque ele é novo, e o Google Tradutor diz que é "camarão que voa com raiva", mas estava bom!

Classificação emoji: 🍤🍤🍤 de cinco.

Conclusão: Vá ao McDonald's no café da manhã, ao Burger King para comer o Quattro Burger e prefira o frango do KFC.

Ah, e esses cardápios mudam muito. Então, se você encontrar qualquer coisa incrível, coloque nos comentários abaixo!