back to top

Uma estudante esqueceu de tirar seu absorvente interno por 9 dias e foi parar no hospital

Ela disse que esqueceu o absorvente porque estava estressada com as provas finais.

publicado

Falando à Press Association, Pankhurst disse: "Quando finalmente percebi que o absorvente estava dentro de mim e o puxei para fora, ele estava preto. Ele obviamente estava coberto de bactérias. Eu não o teria reconhecido se não fosse pela cordinha. Foi horrível."

Publicidade

Pankurst disse que havia colocado o absorvente interno durante seu período menstrual no mês passado, mas disse que, por estar estressada com os estudos, esqueceu e inseriu um segundo absorvente.

Pankhurst encontrou o absorvente infectado depois de perceber uma pequena hemorragia e por ter sentido a a barriga inchada. Algumas horas depois, ela ficou fraca e com a fala arrastada, e foi levada às pressas para o Maidstone Hospital.

No hospital, Pankhurst disse que teve que se alimentar através de um tubo. Ela disse: "Os médicos perguntaram qual tinha sido a última vez que eu havia ido ao banheiro, mas eu não conseguia me lembrar. Eu estava estressada com minhas provas e queria tanto me sair bem que não caiu a ficha."

Pankurst disse que deve sua vida à sua mãe: "Eu coloquei a culpa pela minha doença no estresse e ignorei os sintomas. Mas minha mãe sabia que havia algo mais e me incentivou a ir atrás. Ela salvou minha vida."

"Eu culpava os prazos, voltar à faculdade depois do Ano-Novo e as provas", acrescentou. "Na verdade, eu estava gravemente doente."

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss