back to top

Uma estudante esqueceu de tirar seu absorvente interno por 9 dias e foi parar no hospital

Ela disse que esqueceu o absorvente porque estava estressada com as provas finais.

publicado

Uma estudante foi parar na UTI por três dias e perdeu temporariamente a mobilidade depois de esquecer de remover um absorvente interno por nove dias.

PA Real Life

Emily Pankhurst, uma estudante de 20 anos de Kent, disse que pensou estar estressada com as provas finais, sem saber que estava sofrendo um choque tóxico.

PA Real Life
PA Real Life

Falando à Press Association, Pankhurst disse: "Quando finalmente percebi que o absorvente estava dentro de mim e o puxei para fora, ele estava preto. Ele obviamente estava coberto de bactérias. Eu não o teria reconhecido se não fosse pela cordinha. Foi horrível."

Pankurst disse que havia colocado o absorvente interno durante seu período menstrual no mês passado, mas disse que, por estar estressada com os estudos, esqueceu e inseriu um segundo absorvente.

PA Real Life

Pankhurst encontrou o absorvente infectado depois de perceber uma pequena hemorragia e por ter sentido a a barriga inchada. Algumas horas depois, ela ficou fraca e com a fala arrastada, e foi levada às pressas para o Maidstone Hospital.

PA Real Life

No hospital, Pankhurst disse que teve que se alimentar através de um tubo. Ela disse: "Os médicos perguntaram qual tinha sido a última vez que eu havia ido ao banheiro, mas eu não conseguia me lembrar. Eu estava estressada com minhas provas e queria tanto me sair bem que não caiu a ficha."

PA Real Life
PA Real Life

Pankurst disse que deve sua vida à sua mãe: "Eu coloquei a culpa pela minha doença no estresse e ignorei os sintomas. Mas minha mãe sabia que havia algo mais e me incentivou a ir atrás. Ela salvou minha vida."

PA Real Life

"Eu culpava os prazos, voltar à faculdade depois do Ano-Novo e as provas", acrescentou. "Na verdade, eu estava gravemente doente."

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.