go to content

24 lições importantes que você aprende no dia do seu casamento

As pessoas não estão nem aí para purpurina comestível.

publicado

1. Sapatos confortáveis são obrigatórios.

instagram.com

Você vai passar o dia desfilando pelo corredor, correndo para lá e para cá com o fotógrafo para posar em lugares cênicos, executando a primeira dança e cumprimentando o que te parece ser cada pessoa do mundo de maneira alegre. Troque os sapatos por um par bonitinho de chinelos antes de começar a cansar. Seus calcanhares doloridos agradecem.

8. Peça para outra pessoa assumir a responsabilidade de guardar e recolher seus pertences.

instagram.com

Caso contrário, você corre o risco de fugir no carro de recém-casados com o seu carregador de celular, sem o telefone, seu buquê, o gloss de outra pessoa e uma única meia (falando por experiência própria).

9. Pode parecer superimportante na hora se coisinhas pequenas derem errado — tipo se as flores não aparecerem ou o DJ tocar as coisas erradas — mas você não vai lembrar disso mais tarde quando se lembrar do evento como um todo.

10. Você vai se esquecer de um monte de pequenos detalhes que você gastou muito tempo planejando. Não tem problema.

instagram.com

“Ah não, eu esqueci a da purpurina comestível feita por encomenda para as lembrancinhas de casamento. ESTÁ TUDO ARRUINADO.”

11. Aceite todas as bebidas oferecidas.

Bravo / tumblr.com

Dizer “Nós tivemos um dia tão agradável” 500 vezes é um trabalho que dá sede, e você tem que falar com TODO MUNDO, então vai ser difícil chegar até o bar. As pessoas adoram fazer coisas para os noivos, então aceite todas as bebidas oferecidas.

19. Haverá pelo menos uma pessoa a quem você não dará atenção suficiente — seja ela a sua mãe, o seu cônjuge ou alguém que veio do exterior para ficar com você.

dailyedge.ie

Você está tão ocupado dando atenção para todo mundo, você vai esquecer de passar um tempo com as pessoas queridas que mais importam.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss