back to top

O menino que fez uma camisa do Messi de sacola plástica ganhou uma camisa de verdade

A superestrela argentina enviou para seu pequeno fã um presente muito especial.

publicado

Em janeiro, uma foto de um garotinho usando uma sacola plástica azul e branca com "Messi" e "10" escritos nas costas acabou causando uma busca global.

A imagem foi compartilhada primeiro por um fã do Barcelona, Robin Hirori, que colocou a imagem em seu feed do Facebook, compartilhou no Twitter e depois esqueceu.

As pessoas ficaram tão comovidas com a imagem e a ingenuidade do garoto que houve uma campanha para encontrá-lo e dar a ele uma camisa do Messi de verdade.

RT to help us find this kid so we can get him the Messi shirt he deserves...

Em fevereiro, o BuzzFeed News foi posto em contato com uma família do Afeganistão que declarou ser parente do garoto. Eles mandaram uma imagem do "menino Messi" segurando um pedaço de papel com o nome desse repórter, para provar que ele era a criança da foto original.

Hamayon Ahmadi/BuzzFeed

O nome do menino é Murtaza Ahmadi, e ele é conhecido em sua vila como o "maior fã do Messi", e tem até uma criança rival na vila que é conhecido como o "maior fã do Ronaldo", e eles geralmente são vistos jogando bola juntos nas ruas.

Depois disso, as autoridades afegãs entraram em contato com o clube de Messi, Barcelona, e eles estão combinando de o garoto voar para a Espanha e encontrar o seu ídolo, mas enquanto isso, a UNICEF e o Messi enviaram a Murtaza uma camisa assinada.

UNICEF/Facebook / Via Facebook: afghanistanunicef

O Messi também doou algumas camisas para os irmãos e irmãs de Murtaza.

Quando recebeu seu presente, Murtaza disse, "Eu amo o Messi, e minha camisa diz que o Messi me ama."

Apesar de Murtaza agora ter uma camisa assinada pelo Messi, e também ter recebido um kit completo do Barcelona, parece que ele ainda vai usar sua camisa de sacola plástica exclusiva com orgulho.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss