back to top

As pessoas estão tentando encontrar este garoto para darem uma camiseta verdadeira do Messi para ele

Um garoto, que dizem ser de uma cidade no Iraque devastada pela guerra, foi fotografado vestindo um saco plástico com "Messi" escrito nele.

publicado

As pessoas estão compartilhando esta imagem de um garoto vestindo um saco plástico azul e branco que lembra a uma camisa de futebol da Argentina do Lionel Messi.

RT to help us find this kid so we can get him the Messi shirt he deserves...

Blogs na Turquia alegam que a foto foi tirada na região devastada pela guerra de Dohuk, Iraque, mas a fonte original da imagem ainda é desconhecida.

A imagem inicialmente foi muito compartilhada no Twitter por pessoas na Turquia, na semana passada, e agora está sendo compartilhada por todo o mundo. Muitas pessoas estão tentando localizar a criança para que possam dar a ela uma camiseta verdadeira.

Matthias Hangst / Getty Images

O site esportivo turco, Fanatik, relatou: "Um jovem garoto no Iraque fez uma camiseta do Lionel Messi a partir de um saco plástico".

FOTO | Irak'ta küçük bir çocuğun poşetten yaptığı Lionel Messi forması...

O blog de futebol em língua espanhola, Juez Central, escreveu: "Imagem formidável. Uma criança no Iraque consegue jogar usando a camiseta de seu ídolo. Jogo bonito".

Tremenda imagen. Un niño en Irak se las ingenia para jugar con la camiseta de su ídolo. The Beautiful Game.

Com a fonte original da foto desconhecida e nenhuma informação sobre quando a foto foi tirada, as pessoas estão tentando chamar a atenção do superastro do Barcelona, Messi, para ver se ele pode ajudar.

We got DM from Leo's team. They want to know who this kid is so that Leo can arrange something for him. RT & spread https://t.co/MylJyDOpsu

A popular conta de fã do Messi, @messi10stats, alegou ter sido contatada por um membro da equipe do jogador e disse que Messi quer localizar a criança para "providenciar algo" para ele.

Conforme a busca para localizar a criança segue, Messi ainda não reconheceu publicamente que ele viu a foto através de nenhuma de suas contas oficiais.

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.