back to top

Finalmente uma solução "faça você mesmo" para todas as suas sacolas plásticas

Consigo enxergar minha gaveta de novo!

publicado

Você vai precisar de:

*Sacolas plásticas

*Embalagem vazia de lenços umedecidos

Instruções:

Para criar o puxa-saco para as suas sacolas plásticas, limpe e seque uma embalagem de lenços umedecidos usada. Como passo opcional, decore a embalagem com papel para artesanato.

Antes de encher o puxa-saco, pegue as sacolas plásticas e estique-as sobre uma superfície, tirando todo o ar de dentro delas. Dobre cada sacola ao meio, na parte mais comprida dela. Certifique-se de que as alças da sacola fiquem na parte de cima da dobradura, do lado oposto ao que você está.

Dobre as alças da sacola em um ângulo de 90º, longe do corpo dela. Começando pelas alças, comece a enrolar a sacola plástica em direção ao fundo.

Para adicionar a próxima sacola, dobre a sacola a ser adicionada ao meio, como você fez anteriormente, e coloque as alças da segunda sacola em cima do fundo da primeira. Role a parte sobreposta da sacola e continue adicionando mais sacolas plásticas para criar o rolo.

Pegue o rolo de sacolas plásticas e estique bem para retirar qualquer ar que ainda tenha ficado. Coloque o rolo dentro da caixa de lenços umedecidos. Coloque a tampa da caixa e tire a primeira sacola.