back to top

Você precisa assistir a este vídeo do Bambam malhando com mais calma

"Hora do show!"

publicado

Você já deve ter visto algumas vezes este vídeo do Kleber Bambam treinando de maneira enlouquecida e gritando frases como “aqui é bodybuilder, porra” e “que não vai dar, o quê!”, que ficaram famosas na internet.

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

O que pouca gente sabe é que este vídeo é só um trecho de outro, que tem 27 minutos, onde Kleber treina com seu mentor, Felipe Franco – bodybuilder famoso e marido de Juju Salimeni – para o canal dele no YouTube. O vídeo completo é este aqui.

Pedimos sua atenção por cinco minutos para verificar alguns detalhes que podem ter passado batidos no vídeo:

Publicidade
Publicidade

De repente ele grita “biiiiiiiir”, justamente quando puxa o peso pela primeira vez no exercício para atingir o tão sonhado "trapézio descendente" – que ainda não entendemos muito bem o que é.

E pela cara dele deve estar pesado pra porra.

Publicidade

Se você também prestou atenção no "trapezera", pôde reparar que no fundo da academia há mensagens motivacionais grafitadas na parede.

youtube.com

"#FikaGrandePorra" é uma delas e o bordão do Bambam "É 13 memo", também. Isso explica muita coisa.

Publicidade

Mas para quem é bodybuilder, a dor é parte da coisa. Nada de exercícios como "subir em árvore", como Kleber combate quase semanalmente em suas redes sociais.

O vídeo original foi gravado de madrugada na academia frequentada por eles. De maneira que o grande público foi privado de acompanhar a história sendo feita.

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss