back to top

Pedimos para os alemães explicarem a porquice do técnico de futebol deles

E talvez isso seja bastante comum por lá.

publicado

Neste final de semana, o treinador da Alemanha Joachim Löw foi – mais uma vez – flagrado conferindo o cheiro de seu corpo em um jogo da Eurocopa e chamou a atenção de muita gente.

Facebook: video.php

Não é a primeira vez que Joachim Löw é flagrado em um jogo importante fazendo algo nojento. Em 2010, ele foi visto comendo meleca do nariz na Copa do Mundo.

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

Na época ele ainda não era o treinador principal da seleção, mas ficou mundialmente famoso como o "cara que comia meleca".

Publicidade

Para tentar entender qual é a dele, perguntamos aos nossos colegas do BuzzFeed Alemanha Daniela Beck e Sebastian Fiebrig se as pessoas por lá também se sentiram enojadas com o costume de Löw de cutucar as partes do corpo e cheirar.

O que Daniela disse para nós foi: "Basicamente todo mundo faz isso! Mas o que deixou as pessoas mais confusas foi o fato dele não ter virado de costas para a câmera".

“O problema é que Löw fez isso na frente de milhões de pessoas. E todo mundo estava apostando que ele ia dar a mão para o apresentador de TV da Alemanha depois!", contou Daniela.

Segundo Sebastian, houve uma reclamação por parte da seleção alemã (!!!) com a UEFA por mostrar as imagens durante a transmissão. E eles nos contaram que realmente os homens fazem isso. “Mas não é algo que causa indignação, só espanto”, disse Sebastian.

Publicidade

Após a defesa de Podolski, o termo "Eiern" – ovos, tomates ou bolas, dependendo de como você desejar falar – ficou nos assuntos mais falados do Twitter alemão.

Reprodução / Twitter

Sebastian contou que muitos tuítes defenderam Joachim, enunciando coisas do tipo: “Há homens que coçam o saco e cheiram e há outros que mentem”. Para ele, a maioria dos posts apenas fez piada sobre o técnico.

Vasculhamos um pouco a internet alemã (obrigado Google Translator) e vimos que não é bem assim. A opinião fica bem dividida entre ser aceitável ou ser algo que todos gostariam de fazer.

Danke Jogi Löw für das gesellschaftsfähig machen des Sackkratzens. Es wurde Zeit. Nur das mit dem Riechen verstehe ich nicht.

Como neste tuíte que diz: "Obrigado Jogi (Joachim) por levar a público a coçada. Já era hora disso ser socialmente aceitável. O que não dá pra entender muito bem é o cheiro".

A história toda é levada na brincadeira, assim como estas meninas que publicaram fotos suas coçando seus ovos de maneira bem descontraída enquanto leem um livro.

Auch 80% von uns kraulen beim Lesen an den Eiern.Von daher ist alles gut #eierkraulen #podolski #hosengate #euro2016

Afinal de contas, elas fazem parte dos 80% das pessoas que coçam os ovos, segundo Podolski.

Aqui no Brasil, a galera não curtiu e achou tudo muito nojento.

Joachim Low, antes flagrado comendo catota, agora flagrado colocando a mão nas partes e cheirando. Minha nossa!! #ger #EURO2016

Publicidade

E quando você achava que ainda levaríamos alguns dias para ver ele fazendo isso novamente, ele foi visto mais uma vez, no treino seguinte após o derradeiro jogo, COÇANDO A BUNDA E CHEIRANDO.

Facebook: video.php

Pare com isso, Löw!

E essa história toda fica ainda melhor se você levar em conta que Löw é GAROTO PROPAGANDA da Nivea na Alemanha. Talvez seja esse o motivo pelo qual ele adora cheirar o próprio corpo.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss