back to top

A tartaruga Odette sumiu por semanas e reapareceu misteriosamente decorada

Nem tudo que reluz é ouro.

publicado

Muita gente está achando o maior barato a história da Odette, a tartaruga que sumiu por algumas semanas e voltou misteriosamente cheia de adereços dourados.

Facebook: thomct

Até aí, tudo bem.

A princípio, o Thomás, que mora com a Odette, achou que ela tinha curtido a maior balada secreta, enchido a cara e acordado desse jeito.

facebook.com

Segundo ele, volta e meia Odette sai por conta, mas sempre volta rápido. Desta última vez, ele estava preocupado porque demorou mais.

Publicidade

Mas o BuzzFeed Brasil falou com o Thomás e ele contou que tinha descoberto uma verdade bem mais comportada. Odette realmente passeou, mas só até um aniversário na casa de uma vizinha.

facebook.com

A vizinha avisou Thomás que a decoração que parecia ser pós-balada na verdade foi obra da sobrinha dela, uma criança, que achou a tartaruga. "Era aniversário da criança, ela chegou lá, bebeu um guaraná e foi embora, basicamente isso", brincou.

A Odette tem quatros anos de idade e chegou na casa do Thomás como um presente de aniversário para a mãe dele.

Thomás Tavares / Arquivo Pessoal

"Por ela ser muito pequena e nosso quintal muito grande, com um portão com vão na parte de baixo, a gente costumava deixar ela dentro de casa pra evitar dela fugir, então o bicho criou o hábito de sumir dentro de casa mesmo". Mas essa foi a primeira vez em que a tartaruga fugiu para fora de casa.

Pedimos mais fotos de Odette, mas Thomás disse que há poucas imagens dela. "Não tenho muitas porque, como eu já disse, ela some!".

facebook.com

"Nessa ela derrubou essa porra toda aí pra passar, porque ela é badass", diz.

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss