back to top

Há uma teoria que diz que o Wesley Safadão verdadeiro teria morrido e foi substituído

Segundo a teoria, o cantor teria morrido em março de 2015 e um sósia se apresenta no lugar dele desde então.

publicado

Nesta semana, muita gente foi surpreendida com a teoria de Hilan Diener - um verdadeiro fã de Safadão, em suas palavras - que diz que o cantor morreu e foi substituído por um sósia.

facebook.com
Publicidade

Em seu post no Facebook, Hilan argumenta que o Safadão novo é "mais dark, mais gótico" e tenta passar para os fãs, de maneira subliminar, que algo não anda bem.

Facebook: BandaGarotaSafada

Um trecho do texto da teoria postada no Facebook diz: "Perceba que antes, Safadão usava roupas coloridas e alegres, hoje Nathan (sósia) está sempre de preto, barba por fazer e visual punk/agressivo. Nathan expressa esteticamente como o show bussines é terrivelmente negro, obscuro e faz de tudo para lucrar".

Outro indício de que este não é o Wesley verdadeiro, segundo a teoria, é a letra da música "Aquele 1%" (que fala várias vezes que ele é "99% anjo"), que poderia ser mais uma prova de que o verdadeiro Wesley Safadão está no céu.

Não é a primeira vez que um artista é alvo de uma teoria sobre sua substituição. A cantora Anitta também tem uma obscura tese de que esta não é a mesma Anitta do início da carreira.

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss