back to top

24 frases que podem ser ditas numa transa ou num ônibus

"Levanta pra tia sentar".

publicado

1. Corre!

2. Se tiver lugar...

3. Vai!

Publicidade

4. "Tô meio perdido".

5. OPA.

6. É perigoso.

7. Sempre dê preferência.

Publicidade

8. Nem sempre.

9. Só pra ficar mais altinho?

10. Quanta gentileza.

11. Pra quê correr assim???

Publicidade

12. Nunca se sabe o que pode acontecer né.

13. Calma, tenha paciência.

14. Atrapalha todo mundo.

15. Será?

Publicidade

16. Chato isso.

17. E nunca chega.

18. Dá uma forcinha.

19. Que horror.

Publicidade

20. É normal.

21. Tá aí pra isso.

22. Ok!

23. Que transtorno.

Publicidade

24. Vamos colaborar galera.

Veja também: