back to top

Estes seriam os times de futebol dos personagens de "Game Of Thrones"

Aviso: contém spoilers e sacanagem com todos os times.

publicado

Jon Snow é um ótimo guerreiro e quase imbatível, mas virou o jogo e precisou de uma ajudinha externa para conseguir voltar ao seriado.

Raphael Evangelista / BuzzFeed Brasil / Via Divulgação

A volta de Jon para a série configura um "tapetão" igual a evitar o rebaixamento no tribunal? É o que dizem os rivais do Fluminense.

Varys tem o problema de ninguém gostar dele, exceto ele mesmo. Mas todo mundo o respeita e tem de admitir que ele é todo-poderoso em Westeros.

Até pouco tempo atrás, Jaime era imbatível e temido por todo mundo. Hoje em dia anda mais tranquilo e não mete medo em quase ninguém.

Raphael Evangelista / BuzzFeed Brasil / HBO - Divulgação / Via esporte.uol.com.br

Assim como o Cruzeiro, que era a o melhor do Brasil em 2013 e 2014 e neste ano não chegou nem na final do estadual.

A rainha Cersei e o tricolor paulista têm uma história gloriosa. Os dois viveram momentos bastante conturbados mas já começam a dar os primeiros passos para uma virada triunfal.

Raphael Evangelista / BuzzFeed Brasil / HBO - Divulgação / Via saopaulindas.spfc1935.com.br

O São Paulo flertou com um rebaixamento e uma tremenda crise interna, mas agora tem feito bonito na Libertadores e quem sabe pode resgatar a boa época que ganhava tudo?

Publicidade

Sansa é da nobreza e, durante muito tempo, achou que iria se manter no topo do reino. Mas com o tempo começou a sofrer derrotas humilhantes e alterna entre momentos ruins e bons momentos, que sempre a enchem de esperança.

Raphael Evangelista / BuzzFeed Brasil / HBO Divulgação / Via youtube.com

Há quem jure que ela ainda vai voltar a reinar.

Tyrion é chegado numa farra e em gastar dinheiro. É um dos mais queridos da série. Viveu uma época que esteve no auge, mas hoje está em uma fase ruim e luta para voltar aos tempos que estava por cima.

Theon já esteve entre os grandes, perdeu o protagonismo e a moral, e conseguiu ficar ainda pior. De vez em quando dá sinais de que ainda deve ser respeitado.

Publicidade

Stannis achou que era o "escolhido" e "imortal". Teve umas grandes vitórias no passado, mas no fim das contas viu que não era tão imortal assim.

Publicidade