back to top

Este jovem indiano ficou famoso no YouTube cantando funk em português

Tudo começou quando ele fez amizades com brasileiros no Orkut e foi apresentado ao "Créu".

publicado

Este é o "Mc Rajazito". Este rapaz é indiano e aprendeu português para cantar funk.

Facebook: mcrajazito

Em suas redes sociais ele se define como o "primeiro funkeiro da Índia". O nome dele é Vaibhav Phuskele, tem 24 anos e mora em Pune, uma cidade perto de Mumbai.

O MC lançou um vídeo chamado "Guru do Sexo (Arebaba)" e ficou conhecido aqui no Brasil.

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

Até a publicação deste post, o vídeo conta com mais de 400 mil visualizações e foi o suficiente para incentivar que Rajazito continuasse com seu projeto.

O BuzzFeed Brasil conversou com o MC Rajazito e ele disse que seu interesse por brasileiros começou na época do Orkut.

youtube.com

"Eu era muito ativo no Orkut em 2008 e de repente encontrei brasileiros. Eu não sabia uma única coisa sobre o Brasil", contou.

Ele conversava com um amigo brasileiro em inglês e foi este cara que mandou o primeiro funk que ele ouviu, o do "Créu". “Eu adorei. Eu baixei o vídeo no meu celular e costumava ouvir isso muitas vezes”, disse. E não parou por aí: “Mais tarde eu ouvi o Mr. Catra, Mulher Melão, Melancia, Michel Teló e Roberto Carlos”.

Publicidade

A relação do MC com o funk foi praticamente amor à primeira vista. “Eu amei as batidas, fiquei com vontade de dançar. Era uma música totalmente diferente para mim e eu adorei.”

Facebook: mcrajazito

Cantar funk em português para ele foi algo que surgiu naturalmente. “Eu não entendia uma única palavra e continuei recebendo diferentes canções de funk dos meus amigos", diz. No começo, ele cantava as músicas sem saber o significado das letras. Foi aí que ele resolveu aprender português.

"O funk do Brasil é o clássico, tradicional e uma parte da sociedade e da cultura brasileira. Me sinto muito bem e satisfeito quando eu canto em português”, diz.

Conforme o sucesso foi crescendo, Rajazito lançou outras músicas, como a sugestiva "Vem Pra Índia e Comer Poha".

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

Embora o nome seja curioso, "Poha" (como a própria música diz) é apenas uma receita de arroz indiano. Em seus vídeos o MC é acompanhado por seus amigos como figurantes e uma amiga de sua irmã mais nova, aspirante a atriz Priyanka.

"Poha! Poha! Poha!"

youtube.com

Rajazito ainda revelou: "Eu posso falar em português, mas não fluentemente como um nativo. Meu português é intermediário. Eu uso o Google Tradutor, às vezes, mas nem sempre", contou.

"Ninguém sabe sobre o funk brasileiro na Índia. Alguns dos meus amigos vieram a saber, mas eles não entendem nada", contou Rajazito.

youtube.com

E o MC acha que não daria certo cantar funk na sua língua nativa: "Bem, eu não sei porquê, mas eu não acho que isso vai funcionar e eu prefiro cantar em português."

"Meu sonho é tocar ao vivo no Brasil, fazer mais músicas de funk", revela Rajazito.

Facebook: mcrajazito

O MC terminou recentemente MBA em Gestão de Recursos Humanos e não está trabalhando. Um dos sonhos dele é vir para o Brasil e conhecer de perto o funk. "Eu gostaria de estar no Brasil o mais rápido possível, fazer as pessoas se apaixonarem pelo funk. Eu amo o Brasil e os brasileiros e desejo fazer algo para eles, dar ao Brasil e aos brasileiros algo de volta. É um desejo do coração. O Brasil é como um país de origem para mim."

A montagem do MC Rajazito com outros funkeiros brasileiros foi feita por ele mesmo e está publicada na sua página no Facebook (Link). Ele também tem Twitter, canal no Youtube, SoundCloud e um blog.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss