back to top

21 coisas doidas que aconteceram em 2016 e você não lembrava

Foi um ano muito, muito, muito intenso, né?

publicado

1. Este foi o ano das invasões (pacíficas) de fãs brasileiros em páginas de atores, como o Hugh Jackman e o "Chris".

Reprodução

Hugh Jackman, o eterno Wolverine, malhava tranquilamente quando os fãs brasileiros decidiram compará-lo ao Kléber Bambam. Mas quem mais sofreu foi o ator Tyler James Williams, o Chris de "Todo Mundo Odeia o Chris", que durante muito tempo não conseguia postar NADA no seu Instagram sem receber comentários BR em TODOS OS SEUS posts.

Publicidade

7. Com certeza o "Pokémon Go" pegou você durante boa parte deste ano.

buzzfeed.com

O jogo virou mania nacional durante semanas e foi o suficiente para virar até mesmo tema de aula de matemática, ou fossem criadas as versões brasileiras para os monstrinhos enquanto as pessoas pegavam uma birra danada de um deles, o Zubat. Mas sem dúvidas, o que mais chamou a atenção foram os nomes que as pessoas davam para seus Pokémon e para as "PokéStops".

Publicidade
Publicidade

13. Acompanhamos o processo de impeachment de Dilma e o festival de declarações dos deputados que beiravam o surreal na Câmara.

Nelson Almeida / AFP / Getty Images

E como era de se esperar, a internet participou ativamente de cada etapa desse dia fazendo piadas. Assim como fizeram uma piada com o advogado da então Presidente, o ex-ministro Cardozo, que leu um "Tomás Turbando" em plena defesa na comissão de impeachment.

14. Com o impeachment confirmado, fomos apresentados a um novo personagem: o presidente Michel Temer, que começou seu mandato mudando de voz ao vivo e em rede nacional.

gente nao fala pra ngm mas acho q o cara q contrataram p se vestir de batman aqui em casa é o temer

Não demorou muito e acharam um "Batman" que seria sósia dele. E alguém resolveu criar um perfil como se fosse ele sendo poeta, muito provavelmente inspirado por essa publicação de poesias (real!) de Temer. O partido do novo presidente também teria adulterado uma foto antiga para dar um tapa na imagem dele, enquanto que algumas pessoas ficaram bastante chateadas com ele, e foram em quase todas as suas publicações no Facebook para promover um "vomitaço".

Publicidade

18. Definitivamente 2016 foi o ano em que Galvão Bueno provou porque é uma das figuras mais comentadas no país, a começar pelo seu esporro na seleção brasileira durante a Olimpíada.

Twitter: @RealitySocial

Também foi uma figura que teve uma participação fundamental na cobertura da tragédia da Chapecoense e emocionou a todos mas também soube curtir a vida, como vemos nessa participação que ele teve durante a gravação do clipe de ano novo da Globo.

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss