back to top

Facebook libera avatar personalizado para corinthianos

Por enquanto não há previsão para os demais clubes.

publicado

Com a confirmação do sexto título de campeão brasileiro do Corinthians, o Facebook resolveu dar uma mãozinha para os torcedores do Timão.

A rede social liberou a possibilidade de demonstrar seu amor pelo clube nesse momento histórico mudando seu avatar.

Veja na linha do tempo de algum amigo seu que tenha adotado o avatar personalizado e clique no "Experimente" para poder configurar sua foto.
Reprodução / Via Facebook

Veja na linha do tempo de algum amigo seu que tenha adotado o avatar personalizado e clique no "Experimente" para poder configurar sua foto.

De maneira automatica e simples, você consegue selecionar a mudança de avatar que quer e o tempo de duração que gostaria de aplicar nessa personalização.

Você seleciona a foto que será personalizada e o clube que deseja colocar na foto de perfil. Por enquanto, temos apenas o Corinthians como clube brasileiro que possui esse recurso disponível.
Reprodução / Via Facebook

Você seleciona a foto que será personalizada e o clube que deseja colocar na foto de perfil.

Por enquanto, temos apenas o Corinthians como clube brasileiro que possui esse recurso disponível.

Vimos ainda que outros campeonatos e outros esportes estão cadastrados e devem receber em breve o mesmo tipo de possibilidade, como acontece em outros eventos especiais ou causas humanitárias.

Reprodução / Via Facebook

O BuzzFeed Brasil entrou em contato com a assessoria do Facebook para entender como vai funcionar este recurso e se ele será aplicado para outros times.

Eles disseram que as fotos de perfil temporárias foram criadas "para que as pessoas expressem quem são e como estão se sentindo em um determinado momento, sem terem de se preocupar em mudar sua imagem de perfil mais tarde". A assessoria não deu mais detalhes ou previsões para implantar o mesmo recurso para outros clubes.

Qual deve ser o próximo clube brasileiro a ter essa funcionalidade? Comente!

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.