back to top

A briga destas duas senhoras é digna de roteiro de um filme

"A Vó e a Boi" seria um ótimo título para uma produção da Netflix, hein?

publicado

O Eduardo resolveu contar em seu Twitter uma história de rivalidade entre duas mulheres que bem merecia uma adaptação para a TV.

essa briga entre katy perry e taylor boleteira não é a primeira feud entre mulheres bem sucedidas em seus campos que eu sou testemunha

Praticamente uma versão brasileira sênior de uma briga de divas pop.

Trata-se da briga de sua vó e uma vizinha, a Boi. Apelido bastante peculiar, conforme explicado.

(Boi é o apelido da vizinha dado por minha avó. até lá pelo meio dos anos 90 minha avó chamava a vizinha de A Vaca, mas +

mas lá por 1996 minha vó decidiu que isso era muito machista e que tudo tinha limites, e A Vaca foi renomada pra A Boi)

minha avó conhece a Boi desde pequena, elas duas moram nas mesmas casas desde crianças. são vizinhas a pelo menos 60 anos.

Segundo ele, a história vem desde o tempo da infância. Em um dos atos dessa disputa, a Boi roubou não só um, mas DOIS namorados da Vó. E foi além.

anos depois A Boi casou com o segundo namorado roubado num casamento feito NA RUA DE CASA, NA FRENTE DA CASA DA MINHA AVÓ.

Mas não ache que a vovó do Eduardo era vítima. Ela também aprontou as delas.

quando eu era criança, minha avó pagava moleques do bairro pra passar dias inteiros tocando a campainha da Boi. varias vezes por hora.

A vovó também era arretada.

todas as plantas. até a última roseira, até a última samambaia. até. o. último. pé. de. boldo.

Difícil saber quem é a mais malvada nessa disputa.

ela ia na frente da casa da minha avó e desligava o disjuntor de energia pra cortar a energia da casa e o inalador parar de funcionar.

Você deve estar pensando: "Mas não veio polícia intervir?"

hoje quase não dá polícia mais pq elas ligam e a policia, já sabendo da situação, simplesmente não aparece mais lá. eles desistiram.

É pesado.

e o ódio que a minha avó e A Boi Compartilham uma pela outra é de longe o sentimento mais forte, intenso e dedicado que eu já vi na vida.

Enquanto isso, o Eduardo simplesmente só acompanha.

na verdade entre minha vó e a boi eu não sou nenhuma das duas eu sou a oportunidade de amizade afogada por ressentimento e amargura

Mais capítulos dessa disputa você pode ler na sequência completa de tuítes do Eduardo.

Veja também: