back to top

12 histórias de traição inacreditáveis

Ê infiel...

publicado

Um dia desses alguém fez a seguinte pergunta no grupo do BuzzFeed no Facebook: "Qual foi a pior história de traição que vocês já viveram, e como reagiram?". Aqui estão as melhores respostas:

1. "No meio da festa, peguei ele em um quarto com mais cinco caras com o pau de fora e duas meninas peladas."

"Uma vez meu ex me levou pra uma festinha no apartamento de um amigo dele. Chegamos lá e só tinha homem. Como eu já conhecia alguns deles, ficamos numa rodinha conversando enquanto meu ex ficou em outro canto. Quando fui atrás do embuste, ele estava em um quarto com mais cinco caras com o pau de fora e duas meninas peladas." - Annita S.
Ikopylov / Getty Images

"Uma vez meu ex me levou pra uma festinha no apartamento de um amigo dele. Chegamos lá e só tinha homem. Como eu já conhecia alguns deles, ficamos numa rodinha conversando enquanto meu ex ficou em outro canto. Quando fui atrás do embuste, ele estava em um quarto com mais cinco caras com o pau de fora e duas meninas peladas." - Annita S.

2. "Faltei ao trabalho para preparar uma festa surpresa para a minha ex e ela me traiu na festa. No dia seguinte, ainda fui demitida."

"Acho que a pior traição foi quando eu faltei ao trabalho pra preparar uma festa surpresa pra a minha ex. E então ela me traiu na festa com uma das convidadas na minha frente. Pra piorar, no outro dia eu fui demitida por ter faltado ao trabalho." - Bianca R.
Wavebreakmedia / Getty Images

"Acho que a pior traição foi quando eu faltei ao trabalho pra preparar uma festa surpresa pra a minha ex. E então ela me traiu na festa com uma das convidadas na minha frente. Pra piorar, no outro dia eu fui demitida por ter faltado ao trabalho." - Bianca R.

3. "Meu namorado levou uma garota com quem ele tinha ficado para passar o Natal com a gente."

"Fomos eu e meu namorado passar o Natal na casa de um amigo. Quando ele foi me buscar em casa para irmos para a festa, uma garota que ele já tinha ficado enquanto namorávamos estava no carro. Quando vi a menina, me tremi toda, olhei para ele e disse: 'é sério?'. Ele jogou a culpa no amigo. O pior de tudo é que ela estava bêbada e desarrumada para ir numa festa de Natal de uma família super meticulosa.No caminho para a festa ela tentou puxar assunto e me chamar de "Cath". Eu só respondi que falaria com ela por educação, mas sem intimidade. E mais, que para ela eu sempre seria Catharina, a mulher que ela traiu. E pedi para que, se possível, ela não dirigisse mais a palavra a mim." - Catharina M.
Tassii / Getty Images

"Fomos eu e meu namorado passar o Natal na casa de um amigo. Quando ele foi me buscar em casa para irmos para a festa, uma garota que ele já tinha ficado enquanto namorávamos estava no carro. Quando vi a menina, me tremi toda, olhei para ele e disse: 'é sério?'. Ele jogou a culpa no amigo. O pior de tudo é que ela estava bêbada e desarrumada para ir numa festa de Natal de uma família super meticulosa.

No caminho para a festa ela tentou puxar assunto e me chamar de "Cath". Eu só respondi que falaria com ela por educação, mas sem intimidade. E mais, que para ela eu sempre seria Catharina, a mulher que ela traiu. E pedi para que, se possível, ela não dirigisse mais a palavra a mim." - Catharina M.

4. "Enquanto eu estava na quarentena depois de ter o bebê, ele baixou o Tinder e marcou de se encontrar com várias garotas".

"Eu engravidei sem planejar e nosso relacionamento era bem legal. Ele curtia bastante balada, então às vezes eu liberava ele para sair com os amigos, mas não tinha ciúmes.Tive o meu filho e, como de praxe, fechei as pernas durante os 30 dias de 'dieta'. Nesse meio tempo ele baixou o Tinder e marcou de se encontrar com várias garotas para transar porque eu não podia 'saciá-lo'. Descobri tudo dois meses depois quando uma amiga achou o perfil dele no Tinder e me mostrou.Para me vingar, eu disse que tinha perdoado e no ano seguinte consegui um estágio em engenharia num lugar cheio de pessoas interessantes, cultas e 'bem de vida'. E então eu traí ele durante um mês. Depois terminei e fiz questão de contar com detalhes tudo o que eu tinha feito com o cara, que era um pouco mais velho e bem sucedido. Apalpei meu orgulho e minha autoestima depois dessa." - Anônimo
Luckybusiness / Getty Images

"Eu engravidei sem planejar e nosso relacionamento era bem legal. Ele curtia bastante balada, então às vezes eu liberava ele para sair com os amigos, mas não tinha ciúmes.

Tive o meu filho e, como de praxe, fechei as pernas durante os 30 dias de 'dieta'. Nesse meio tempo ele baixou o Tinder e marcou de se encontrar com várias garotas para transar porque eu não podia 'saciá-lo'. Descobri tudo dois meses depois quando uma amiga achou o perfil dele no Tinder e me mostrou.

Para me vingar, eu disse que tinha perdoado e no ano seguinte consegui um estágio em engenharia num lugar cheio de pessoas interessantes, cultas e 'bem de vida'. E então eu traí ele durante um mês. Depois terminei e fiz questão de contar com detalhes tudo o que eu tinha feito com o cara, que era um pouco mais velho e bem sucedido. Apalpei meu orgulho e minha autoestima depois dessa." - Anônimo

5. "Teve um cara que pediu uma foto para a minha ex e ela mandou A MINHA NUDE para ele."

"Eu namorava uma mocinha que tinha a autoestima um pouco baixa. Eu fazia absolutamente de tudo pela embuste, até que um dia ela pediu pra eu imprimir algo que estava no e-mail dela. Por isso, ela me passou a senha e, depois de imprimir o que precisava, fiquei fuçando.Encontrei vários e-mails do Badoo e por isso fiz o login com a senha dela. Lá descobri que ela só conversava com homens e tinha uns papos bem sujos. Teve um cara que pediu uma foto e ela mandou A MINHA NUDE pra ele.O pior é que ela continua a mesma filha da puta. Ela se envolveu com outra menina depois de mim e me mandava nudes dessa menina só pra dizer 'olha só, arrumei uma melhor'". - Aline S.
Mixmike / Getty Images

"Eu namorava uma mocinha que tinha a autoestima um pouco baixa. Eu fazia absolutamente de tudo pela embuste, até que um dia ela pediu pra eu imprimir algo que estava no e-mail dela. Por isso, ela me passou a senha e, depois de imprimir o que precisava, fiquei fuçando.

Encontrei vários e-mails do Badoo e por isso fiz o login com a senha dela. Lá descobri que ela só conversava com homens e tinha uns papos bem sujos. Teve um cara que pediu uma foto e ela mandou A MINHA NUDE pra ele.

O pior é que ela continua a mesma filha da puta. Ela se envolveu com outra menina depois de mim e me mandava nudes dessa menina só pra dizer 'olha só, arrumei uma melhor'". - Aline S.

6. "Minha 'melhor amiga' da faculdade copiou meu projeto de TCC."

"Minha 'melhor amiga' da faculdade copiou meu projeto de TCC, apresentou primeiro para o professor e eu saí de mentirosa da história. Mas isso me motivou bastante. Fiz um novo projeto em dois meses, sendo que o anterior eu tinha feito em cinco. No final de tudo, eu tirei 10 e ela foi reprovada porque não tinha domínio nenhum do assunto." - Tainah P.
Tomwang112 / Getty Images

"Minha 'melhor amiga' da faculdade copiou meu projeto de TCC, apresentou primeiro para o professor e eu saí de mentirosa da história. Mas isso me motivou bastante. Fiz um novo projeto em dois meses, sendo que o anterior eu tinha feito em cinco. No final de tudo, eu tirei 10 e ela foi reprovada porque não tinha domínio nenhum do assunto." - Tainah P.

7. "Quando minha mãe estava grávida de mim, minha irmã pegou meu pai beijando a melhor amiga dela no banheiro."

"Minha mãe foi traída pelo meu pai biológico com a melhor amiga dela. Um dia eles dois estavam ficando dentro do banheiro da nossa casa enquanto rolava o chá de bebê, isso enquanto minha mãe estava grávida de mim. Minha irmã pegou os dois se beijando e minha mãe descobriu tudo dias depois que eu nasci.Ela o colocou para fora de casa e, quando eu tinha 22 dias de vida, meu pai foi embora para São Paulo com a amante. Os dois adotaram um menino, até que ele a abandonou também.Ele nunca me deu nada, mas sempre mandava cartas para dizer o que tinha na casa dele, qual era o tipo de televisão, armário e carro. Era cada babaquice que dá raiva só de lembrar." - Aryane T.
Antonioguillem / Getty Images

"Minha mãe foi traída pelo meu pai biológico com a melhor amiga dela. Um dia eles dois estavam ficando dentro do banheiro da nossa casa enquanto rolava o chá de bebê, isso enquanto minha mãe estava grávida de mim. Minha irmã pegou os dois se beijando e minha mãe descobriu tudo dias depois que eu nasci.

Ela o colocou para fora de casa e, quando eu tinha 22 dias de vida, meu pai foi embora para São Paulo com a amante. Os dois adotaram um menino, até que ele a abandonou também.

Ele nunca me deu nada, mas sempre mandava cartas para dizer o que tinha na casa dele, qual era o tipo de televisão, armário e carro. Era cada babaquice que dá raiva só de lembrar." - Aryane T.

8. "Eu e uma amiga fomos fazer intercâmbio juntas, mas ela fez a vilã mexicana, me fez ser demitida e falou mal de mim pra todos os meus amigos."

"A minha maior traição foi de amizade. Eu e uma amiga da faculdade fomos fazer intercâmbio juntas. Morávamos com mais duas brasileiras. Um dia reclamei pra ela do quanto uma outra menina era porca. E o que aconteceu? Ela contou para essa outra garota. Essa outra garota, por sua vez, distorceu completamente um negócio que eu falei para a minha amiga. As duas se uniram contra mim e contaram para as outras moradoras do apartamento.Só que essa minha amiga resolveu que não se afastaria de mim, mas que continuaria se fingindo minha amiga, fazendo confidências, me convidando pra sair com ela e tudo mais. Enquanto isso, não satisfeita, ela me queimava pro nosso grupo de amigos que ficaram no Brasil.Essa minha amiga também trabalhava na mesma loja que eu. Um dia, contei pra ela de uma colega que dava desconto pra brasileiros fora das regras da loja. Dias depois, um dos gerentes me puxou de lado e perguntou se alguma vez eu havia dado desconto indevido pra clientes. Coincidência, né? Eu acabei sendo demitida da loja e tive que voltar antes pro Brasil. Ela chorou quando ficou sabendo e disse que ‘não queria que tivesse acabado assim’.Quando cheguei aqui, fui falar com essa minha amiga no Facebook e ela finalmente resolveu fazer a revelação de vilã mexicana. Disse que me odiava esse tempo todo e que meus amigos da faculdade agora sabiam quem eu era.Fiquei extremamente isolada no último ano da faculdade. O meu consolo é que várias pessoas desse mesmo grupo de amigos vieram me pedir desculpas anos depois." - Melanie B.
Wavebreakmedia / Getty Images

"A minha maior traição foi de amizade. Eu e uma amiga da faculdade fomos fazer intercâmbio juntas. Morávamos com mais duas brasileiras. Um dia reclamei pra ela do quanto uma outra menina era porca. E o que aconteceu? Ela contou para essa outra garota.

Essa outra garota, por sua vez, distorceu completamente um negócio que eu falei para a minha amiga. As duas se uniram contra mim e contaram para as outras moradoras do apartamento.

Só que essa minha amiga resolveu que não se afastaria de mim, mas que continuaria se fingindo minha amiga, fazendo confidências, me convidando pra sair com ela e tudo mais. Enquanto isso, não satisfeita, ela me queimava pro nosso grupo de amigos que ficaram no Brasil.

Essa minha amiga também trabalhava na mesma loja que eu. Um dia, contei pra ela de uma colega que dava desconto pra brasileiros fora das regras da loja. Dias depois, um dos gerentes me puxou de lado e perguntou se alguma vez eu havia dado desconto indevido pra clientes. Coincidência, né? Eu acabei sendo demitida da loja e tive que voltar antes pro Brasil. Ela chorou quando ficou sabendo e disse que ‘não queria que tivesse acabado assim’.

Quando cheguei aqui, fui falar com essa minha amiga no Facebook e ela finalmente resolveu fazer a revelação de vilã mexicana. Disse que me odiava esse tempo todo e que meus amigos da faculdade agora sabiam quem eu era.

Fiquei extremamente isolada no último ano da faculdade. O meu consolo é que várias pessoas desse mesmo grupo de amigos vieram me pedir desculpas anos depois." - Melanie B.

9. "No mesmo dia eu fui em uma festa da faculdade e fiquei com 27 pessoas."

"Eu fui traído umas três vezes pelo meu ex casinho sério. Ele vivia tocando no assunto de relacionamento aberto, mas nem em relacionamento sério estávamos. Aí eu mesmo perguntei se ele me traía e ele falou que sim. No mesmo dia eu fui em uma festa da faculdade e fiquei com 27 pessoas." - Rodrigo S.
Ersinkisacik / Getty Images

"Eu fui traído umas três vezes pelo meu ex casinho sério. Ele vivia tocando no assunto de relacionamento aberto, mas nem em relacionamento sério estávamos. Aí eu mesmo perguntei se ele me traía e ele falou que sim. No mesmo dia eu fui em uma festa da faculdade e fiquei com 27 pessoas." - Rodrigo S.

10. "Peguei meu ex marido com outra quando eu estava com oito meses e meio de gravidez."

"Peguei meu ex marido com outra quando eu estava com oito meses e meio de gravidez. Surtei, bati nele e dei um tapa na cara da fulana. Fui pra casa, taquei todas as coisas dele numa caixa de papelão e mandei levar na casa da mãe dele. Entrei em trabalho de parto no mesmo dia. Graças a Deus, minha filha nasceu magrela, mas com saúde. Ela já vai fazer 14 anos. ❤ - Vanessa G.
Tatyanagl / Getty Images

"Peguei meu ex marido com outra quando eu estava com oito meses e meio de gravidez. Surtei, bati nele e dei um tapa na cara da fulana. Fui pra casa, taquei todas as coisas dele numa caixa de papelão e mandei levar na casa da mãe dele. Entrei em trabalho de parto no mesmo dia. Graças a Deus, minha filha nasceu magrela, mas com saúde. Ela já vai fazer 14 anos. ❤ - Vanessa G.

11. “Ele terminou por SMS porque eu queria estudar. Depois descobri que ele estava fazendo programa.”

"Meu primeiro namorado sempre dizia que estava trabalhando, era todo carinhoso e falava que me amava. Eu confiava 100% nele e a gente se via todo fim de semana. Lembro até hoje quando eu o esperei e ele não apareceu. Uma das desculpas era que estava doente. Mentira, pois descobri que estava em uma festa. No fim de semana seguinte esperei novamente, ele não apareceu. Três dias depois me enviou um SMS terminando, disse que era porque eu queria estudar (sim, isso mesmo!). Alguns meses depois, descobri que ele estava me traindo com a ex e que estava transando com as colegas aposentadas do trabalho dele em troca de dinheiro ou presentes. Isso afetou muito minha autoestima, mas hoje dou graças a Deus por ter me livrado daquele lixo.” - Jessica E.
Andreypopov / Getty Images

"Meu primeiro namorado sempre dizia que estava trabalhando, era todo carinhoso e falava que me amava. Eu confiava 100% nele e a gente se via todo fim de semana. Lembro até hoje quando eu o esperei e ele não apareceu. Uma das desculpas era que estava doente. Mentira, pois descobri que estava em uma festa. No fim de semana seguinte esperei novamente, ele não apareceu. Três dias depois me enviou um SMS terminando, disse que era porque eu queria estudar (sim, isso mesmo!).

Alguns meses depois, descobri que ele estava me traindo com a ex e que estava transando com as colegas aposentadas do trabalho dele em troca de dinheiro ou presentes. Isso afetou muito minha autoestima, mas hoje dou graças a Deus por ter me livrado daquele lixo.” - Jessica E.

12. "Ele já namorava uma menina de outra cidade, que bancava tudo pra ele – inclusive os cupons da Marisa que ele usava pra me dar presentes."

“Comecei a namorar meu ex e no início ele era perfeito, romântico e encantador. Parecia não ter nada de errado. Parecia.Tinha época que ele vivia sem grana e reclamava muito, e época em que do nada ele comprava uma coisa cara. Ele só me dava presente da Marisa, vivia me enchendo de cupom de lá pra eu comprar roupas. Comecei a ter a sensação de estar sendo traída. Parecia coisa da minha cabeça e fui tida como namorada ciumenta porque ele realmente sempre estava por perto e não teria como fazer isso. Ele fez acreditar que eu estava pirando. Fiquei a louca do stalker e comecei a investigar tudo. Por fim, depois de um ano de namoro descobri que ele namorava outra menina antes de mim. Ou seja, ele começou a namorar comigo já estando com ela. Ele negou e disse que era loucura minha, que eu precisava me tratar. Não aguentei e fui falar com ela. Meu mundo caiu.A menina morava em outro estado, bancava ele e trabalhava na Marisa. Ou seja, os meus presentes foram por meio dela. O FDP disse que errou porque se apaixonou por mim, mas precisava dela. Descobri que ela pagava tudo pra ele: conta de telefone (chegamos a ficar 8h no telefone), internet, mercado e até convênio médico.No fim, ele fez a proposta para eu ficar com ele sem ela saber porque não podia ficar sem o que ela proporcionava. Ela, apesar de eu ter contado tudo, disse que o amava muito. Ela terminou, mas ele a enrolou de novo, já que eles voltaram. Eu me livrei daquele embuste, mas ainda dói muito esse sentimento de ter sido enganada, de ter vivido uma mentira. Ainda estou descobrindo lidar com isso.” - Aline P.
Nuvolanevicata / Getty Images

“Comecei a namorar meu ex e no início ele era perfeito, romântico e encantador. Parecia não ter nada de errado. Parecia.

Tinha época que ele vivia sem grana e reclamava muito, e época em que do nada ele comprava uma coisa cara. Ele só me dava presente da Marisa, vivia me enchendo de cupom de lá pra eu comprar roupas. Comecei a ter a sensação de estar sendo traída. Parecia coisa da minha cabeça e fui tida como namorada ciumenta porque ele realmente sempre estava por perto e não teria como fazer isso. Ele fez acreditar que eu estava pirando.

Fiquei a louca do stalker e comecei a investigar tudo. Por fim, depois de um ano de namoro descobri que ele namorava outra menina antes de mim. Ou seja, ele começou a namorar comigo já estando com ela. Ele negou e disse que era loucura minha, que eu precisava me tratar. Não aguentei e fui falar com ela. Meu mundo caiu.

A menina morava em outro estado, bancava ele e trabalhava na Marisa. Ou seja, os meus presentes foram por meio dela. O FDP disse que errou porque se apaixonou por mim, mas precisava dela. Descobri que ela pagava tudo pra ele: conta de telefone (chegamos a ficar 8h no telefone), internet, mercado e até convênio médico.

No fim, ele fez a proposta para eu ficar com ele sem ela saber porque não podia ficar sem o que ela proporcionava. Ela, apesar de eu ter contado tudo, disse que o amava muito. Ela terminou, mas ele a enrolou de novo, já que eles voltaram. Eu me livrei daquele embuste, mas ainda dói muito esse sentimento de ter sido enganada, de ter vivido uma mentira. Ainda estou descobrindo lidar com isso.” - Aline P.

Veja também:

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.