back to top

15 dilemas que já passaram pela cabeça de toda pessoa pensativa demais

Só sei que nada sei.

publicado

2. "Começo a conversa com um 'oi' seco ou coloco uma carinha feliz depois? 'Boa tarde' também seria uma boa. Mas a tarde mal começou, são 12h05..."

3. "Se eu responder agora vai parecer que eu tô desesperado, mas também não posso demorar muito. Entre 15 e 30 minutos seria ideal. Se bem que é tarde, talvez seja melhor deixar pra amanhã de manhã".

4. "Vou botar um ponto de exclamação aqui pra não parecer antipático. E mais um aqui. Não, não, melhor tirar o segundo, porque aí eu fico parecendo simpático DEMAIS..."

Publicidade

6. "Só vou comprar um computador novo depois de pesquisar bastante na internet, pedir a opinião de três amigos entendidos no assunto e comparar preços na internet e em lojas físicas".

7. "É meio estranho misturar feijoada e yakissoba no quilão, mas hoje é o único dia em que tem os dois. Talvez se eu pegar um prato de um agora e um prato do outro depois..."

Publicidade

10. "Chegar três horas antes no aeroporto é um exagero, mas eu não sei como vai estar o trânsito. Se bem que esse horário é mais tranquilo, então eu posso sair mais tarde".

Publicidade
Publicidade