back to top

10 motivos pelos quais eu e você temos que ficar agora mesmo

Já falei que você é uma graça?

publicado

1. Tá claramente rolando um clima entre nós.

Você não percebeu ainda? Hahahaha, poxa...
Globo

Você não percebeu ainda? Hahahaha, poxa...

2. Uma QUÍMICA forte, sabe? Nossa Senhora...

Coisa de louco mesmo...
Globo

Coisa de louco mesmo...

3. Também, né? Você é uma GRAÇA...

EU NÃO SEI PARAR DE TE OLHAR, hahahaha...
Divulgação

EU NÃO SEI PARAR DE TE OLHAR, hahahaha...

4. Eu não tô fazendo nada, você também... Sabe como é...

Estamos 100% solteiros...
Globo

Estamos 100% solteiros...

5. Sabe isso aí que você tá a fim? EU TAMBÉM TÔ!!!

QUE COINCIDÊNCIA!!!
Mauricio de Sousa Produções / Via youtube.com

QUE COINCIDÊNCIA!!!

6. Desculpa, já falei que você é uma GRAÇA? Caramba...

Não, mas falando sério... Que graça você é...
Divulgação

Não, mas falando sério... Que graça você é...

7. HAHAHAHA, VOCÊ ME FAZ RIR... HAHAHAHA...

AI, AI... AHAHAHAHA...
Divulgação

AI, AI... AHAHAHAHA...

8. E tá um calor aqui... Poxa vida...

Quente demais... Eita...
Globo

Quente demais... Eita...

9. Se quiser sair, tomar um negocinho... Só chamar...

🎵 I KNOW WHEN THAT HOTLINE BLING... 🎵
SBT

🎵 I KNOW WHEN THAT HOTLINE BLING... 🎵

10. Enfim... Qualquer coisa estamos aí!!!

UM BEIJÃO!!!
instagram.com

UM BEIJÃO!!!

Veja também: