back to top

Veja como saber quem deixou de ser seu amigo no Facebook

Se você realmente quiser saber.

publicado

É sempre preocupante procurar um velho amigo no Facebook e perceber que ele excluiu você na rede social. Agora, você pode evitar um pouco da angústia mental com um aplicativo que mostra em tempo real quem rejeitou você no Facebook.

Publicidade

Apropriadamente chamado de Who Deleted Me (Quem Me Excluiu), o programa está disponível como aplicativo para iOS e Android ou como extensão de navegador para Google Chrome.

Assim como o aplicativo do Twitter Who Unfollowed Me (Quem Parou de Me Seguir), o programa informa se um amigo parou de seguir você ou apenas desativou a conta.

Os aplicativos foram lançados há algumas semanas, mas a extensão tem estado por aí de alguma forma desde 2009.

O Who Deleted Me só começa a registrar seus totais de amigos quando você o baixa, e por isso você não pode saber quais amizades foram perdidas no passado, somente os rompimentos platônicos que aconteceram depois de você se inscrever.

E como um bônus de perseguição, você também pode ver a última vez em que seus amigos acessaram a rede social.

Observação: o aplicativo tem sofrido algumas interrupções devido à atenção extra (330 mil de seus 500 mil usuários se inscreveram só neste mês), mas um porta-voz da empresa disse ao BuzzFeed que eles estão trabalhando nisso.

🎶 Faça novas amizades e exclua as antigas / Uma é de prata e a outra é... excluída. 🎶

Em parceria com