back to top

25 maneiras inteligentes e legais de criar os seus próprios porta-joias

Mantenha suas bijus desemaranhadas com estas brilhantes soluções para guardá-las.

publicado

1. Ganchos de animais

Este porta-joias feito de animais selvagens fica incrível sobre uma parede de destaque. Angelique, da Le Marché Éclectique, nos mostra como fazê-lo.

Materiais: uma tábua de madeira, alguns animais de plástico, um pequeno serrote (ou uma faca bem afiada), spray de tinta branca (ou de outra cor, se você preferir), cola, uma régua e um lápis.

1. Com o lápis, trace uma linha no meio da tábua de madeira; ela servirá de orientação para onde colocar seus animais.

2. Corte os brinquedos de plástico no meio com o serrote. Não se preocupe, brinquedos de plástico são bem fáceis de cortar!

3. Siga a linha tracejada para colar as metades dos brinquedos de plástico na tábua de madeira. Pressione os brinquedos firmemente para que colem bem, depois deixe secar.

4. Pinte a tábua e os brinquedos com spray de tinta branca. Deixe secar.

Pronto! Agora basta pendurar suas joias nos ganchos de animais.

Publicidade

7. Fotografias sobre papel para colagens

Cubra um pedaço de madeira com papel para colagens, depois adicione fotos para fazer um cabide de joias cheio de lembranças felizes, como fez establogueira . Prenda ganchos na parte inferior para os seus colares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

21. Estacas de madeira em tons degradê

Esta postagem mostra como dividir uma cavilha em segmentos, como pintar cada um deles com um tom diferente do mesmo matiz e, por fim, como colá-los numa madeira de fundo para criar um elegante suporte com um toque de cor.