back to top

19 dicas incríveis para deixar seu boquete ainda melhor

Deixe a sua língua falar por você.

publicado

Perguntamos aos membros do BuzzFeed Community quais eram suas melhores dicas de boquete. Confira algumas respostas explosivas:

Importante: nem todas as dicas funcionam para todas as pessoas. É importante conversar com seu parceiro antes de experimentar algo novo. Lembre-se, não existe NADA mais sexy do que o consentimento.

2. Acaricie outras partes do corpo do parceiro.

DreamWorks Pictures

"Use as mãos para tocar e acariciar outras partes do corpo dele enquanto faz o boquete. Muitos gostam de ter o peito, os mamilos e a parte interna da coxa acariciados".

—Christopher Wyse, Facebook

3. Deixe a língua bater um papo antes de a boca terminar a conversa.

Sony Pictures

"Eu geralmente começo lambendo todo o pênis, de cima a baixo, antes de colocá-lo de fato na boca. Também gosto de deixar minha língua rígida e lamber em volta de toda a cabeça. É um bom começo."

aalina21

8. Toque a campainha da porta de trás!

FOX

"Eu me concentro na cabeça do pênis, uso uma mão para masturbá-lo e com a outra massageio seus testículos e seu períneo. Se ele estiver afim e CONCORDAR, também toco a campainha da porta de trás."

—Morgan Bates, Facebook

9. Converse com seu parceiro sobre o que vocês gostam e não gostam.

OWN

"Só tenho uma dica: comunicação. Isso vale para ambos. Se estiver recebendo, diga ao seu parceiro ou parceira o que está bom e o que não está. Se estiver fazendo, escute o que ele diz e observe os sinais que ele está dando. Se ele não parecer empolgado, tente outra coisa. Todo mundo é diferente e nem todos gostam das mesmas coisas".

—Laura Jo Gwinn, Facebook

11. Algumas posições facilitam a garganta profunda.

G4TV

"Se você quiser praticar a garganta profunda, deite de barriga para cima com a cabeça para fora da cama, enquanto ele fica de pé. É a forma mais fácil de aliviar a ânsia de vômito. Depois que você se acostumar com o movimento, vai ficar mais fácil em outras posições".

—Larra Conville, Facebook

15. Nunca subestime a importância da linguagem corporal.

Disney

"Eu presto muita atenção na linguagem corporal do meu parceiro. Se ele respira mais profundamente e fica com o corpo rígido quando faço algo em particular, dou atenção especial àquele ponto. Às vezes vários lugares precisam ser acariciados ao mesmo tempo."

MrsH810

16. Muito cuidado com os dentes!

Dimension Films

"Nada de dentes. O pênis jamais deve encostar nos dentes. Você acha que é legal mordiscar? NÃO É. O pinto não é uma banana e você não está mastigando nada. Machuca e é assustador."

—Iva Marra, Facebook

17. Dê uma motivação extra para si mesma.

Logo

"Enquanto faço o serviço, deito de lado para que meu marido possa fazer carinho nas minhas costas, no meu pescoço e nos meus ombros (ficamos como uma letra T). Isso faz com que eu fique lá embaixo mais tempo. Eu não quero que ele pare, e ele, com certeza, não quer que eu pare."

kimblizzard13

18. Tome algo com gás.

MTV

"Refrigerante, champanhe... Você pode fazer com praticamente qualquer bebida gasosa gelada. Tome um gole e então, cuidadosamente, coloque o pênis em sua boca. Pressione sua língua contra aquele ponto sensível logo abaixo da cabeça e deixe que as bolhas façam cócegas por um momento antes de engolir a bebida com o pênis ainda em sua boca."

lauriewilsonm

As respostas foram editadas por questões de comprimento e clareza.

Quer participar de publicações semelhantes do BuzzFeed no futuro? Siga o BuzzFeed Community no Facebook e no Twitter!