13 garotas que você precisa seguir agora

Milhões de likes, fã-clubes e seguidores apaixonados. O que é que essas garotas têm?

1. Yasmin Matos

Rap, indie rock, hardcore, sneakers, artes visuais. Ligada em todo tipo de arte, Yasmin é uma dessas pessoas com quem nunca falta assunto. Mas seu sucesso nas redes sociais vai além do hobby: ela também estudou moda, o que garante a consistência dos seus posts.

2. Suê Zulu

Com apenas 18 anos, Suê já é uma mulher que nunca passa despercebida. Fica até difícil de imaginar que, com essa idade, a carioca já estudou contabilidade e até trabalhou com isso. Hoje, se dedica à carreira de modelo e também estuda atuação.

3. Mariana Mello

De Santos para o mundão. Com apenas 20 anos, Mariana já tem milhares de fãs que conhecem e reconhecem seu trabalho como modelo. A gata também fez trabalhos como atriz em videoclipes e agora está investindo pesado na sua carreira de rapper.

4. Stella Chinelli

Stella não para: além de dançar, modelar e apresentar programas de TV, ainda faz faculdade de publicidade. Se você avistar uma loira arrasando corações em uma lambreta pelas ruas do Rio de Janeiro, é muito provável que seja ela.

5. Aretha Alves

Dona do black power loiro mais invejado do Rio de Janeiro, Aretha já estrelou várias campanhas publicitárias como modelo. Quando não está sendo fotografada, faz suas #CoisasDeAretha com uma das vistas mais lindas da cidade maravilhosa: o Vidigal.

6. Mariana Goldfarb

Mariana captura bem a essência da garota carioca. Livre, leve e solta, divide-se entre explorar os lugares mais lindos do mundo em seu programa de TV e torcer pelo pelo seu time de futebol do coração.

7. Anairam de Leon

Se você acha que skate e moda não combinam, é melhor rever seus conceitos. Anairam é nascida no Rio, mas vive viajando para andar de skate e cuidar de sua própria marca de streetwear.

8. Magá Moura

 

Além de ter seu próprio site sobre lifestyle, Magá pode ser vista divando por aí nas festas mais quentes de São Paulo. Aonde vai, tem sempre alguém perguntando sobre o segredo das suas tranças, ou onde ela garimpou aquele sneaker irado.

9. Lu D’Angelo

Formada em Design de Moda, Lu já morou em algumas das principais capitais fashion do mundo, como Tóquio, Londres e Nova York. Hoje, ela divide o que aprendeu sobre o mundo aqui e fala de moda no seu site com a propriedade de quem conhece na prática.

10. Isabela Bragança

Quem conhece o estilo sorridente de Isabela sabe que é difícil imaginá-la séria em um escritório. Mas a paulista estuda direito e é estagiária de uma multinacional. No tempo livre, para garantir o bom humor, ela faz ioga, vai ver a natureza ou curte uma praia com as amigas.

11. Mariana Freire

Mariana estuda moda, mas não liga muito para passarela: seu lance mesmo é street e surfwear. Quem vê suas fotos no Instagram e pergunta o que ela faz para ter uma forma daquelas, nem imagina que ela é zero frescura e super moleca.

12. Gabriela Rippi

Gabi conquista milhares de coraçõezinhos de seus fãs sendo ela mesma: autêntica e estilosa. Super parceira e animada, ela dá um up em qualquer rolê - seja para curtir aquela festa irada ou para uma simples corrida no parque.

13. Hariana Meinke

Hariana trabalha com comércio exterior, mas seu estilo de vida tem outra pegada. Na companhia do namorado, ela curte os fins de semana com muita fotografia, exposições de arte e cinema. Quando bate a inspiração, publica textos falando um pouco sobre o muito que pensa.

Todas as imagens por Eduardo Biermann

Você também está à frente do seu tempo? Mostre o seu estilo Air Max com #piranomeuair.

NSW Brasil / Via youtube.com

Check out more articles on BuzzFeed.com!

 
  Your Reaction?
  REACT WITH GIF
 

    Starting soon, you'll only be able to post a comment on BuzzFeed using a Facebook account or via our app. If you have questions or thoughts, email us here.

    Contributions