• Viral badge
This post has not been vetted or endorsed by BuzzFeed's editorial staff. BuzzFeed Community is a place where anyone can create a post or quiz. Try making your own!

O povo contra Ana Hickmann

A revolta dos usuários de redes sociais com alguém que não tem cara de quem sabe fazer arroz soltinho.

Tudo começou em Dezembro de 2014 quando, perdendo diariamente pra Fátima Bernardes na audiência, além de passar sufoco do Bom Dia & Cia, a Record decidiu que a solução seria substituir todo mundo.

Segundo o jornalista Daniel Castro, a demissão foi tão bem feita que acabou sendo noticiada no UOL antes mesmo dos próprios apresentadores saberem disso.

O novo trio anunciado pela Record é formado por: César Filho (ex de Angélica Huck), Renata Alves (que fazia umas matérias aí pro Domingo Espetacular) e Ana Hickmann.

Ana Hickmann que tinha uma amizade muito forte com a Chris Flores, verdadeiras BFF (e estou sendo irônico aqui, obrigado).

Quem não gostou dessa história??????? Primeiramente os patrocinadores do programa, que já tinham #startado #o #job com os rostos dos, agora, antigos apresentadores do programa.

Segundo o (olha ele de novo) Daniel Castro, novos anunciantes acabaram desistindo de fechar o contrato, pois pretendiam usar a imagem dos antigos apresentadores, e até mesmo de Paçoca, o cachorro.

Dois patrocinadores que ficaram queriam manter os antigos apresentadores com os merchans. A Midea exigiu que Edu Guedes continuasse fazendo o comercial da marca, enquanto a Prato Fino aceitou que Flores fosse substituída por Hickmann. E AÍ QUE TÁ O QUE...

Quem, além dos patrocinadores, não gostaram muito da mudança no elenco do programa???? Quem quem quem quem???? O vovô, a vovó, a dona de casa, o cara que pode ficar em casa embaçando nesse horário sei lá por que.

Pois bem, acabou que um grupo de pessoas decidiu que além de trocar o Hoje Em Dia pelo "Ben 10" e "Liga da Justiça Sem Limites" eles iriam reclamar da mudança em tudo que é rede social possível e organizar BOICOTE AOS PATROCINADORES

E o principal alvo do ódio desse grupo ééééééééé

E aí voltamos ao caso dos patrocinadores do programa. Como a Midea bateu o pé e manteve o Edu Guedes como garoto propaganda, os #internautas foram só elogios com a marca.

Já a Prato Fino aceitou a opção dada pela Record de substituir a Chris Flores pela Ana Hickmann. E rapaz...

Foi só críticas

Foi tanta crítica que a marca se sentiu na obrigação de fazer uma NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CASO:

E vai achando que essa galera iria aceitar um simples comunicado como solução?

Olha só como que termina a brincadeira

E tal qual manifestante estudantil, a turma do #voltaChrisZucaEduePacoca garante: caso não atendam as suas revindicações, AMANHÃ VAI SER PIOR