back to top

17 celebridades que criaram o seu próprio estilo

O bonito é legal, mas o interessante é melhor.

publicado

1. Jemima Kirke

Não é nenhuma surpresa que o estilo dessa atriz – nascida em Londres, criada em NY, filha de uma estrela do rock e dona de uma loja vintage adorável em Manhattan – seja tão maravilhosamente peculiar quanto o de sua personagem em "Girls", Jessa Johansson.

Publicidade

5. Lupita Nyong'o

Nyong'o construiu sua reputação no tapete vermelho com cortes clássicos em cores brilhantes. Desde então, expandiu seu repertório para incluir looks diferentes e maravilhosos.

7. Amandla Stenberg

As escolhas de Stenberg no tapete vermelho são maravilhosamente radicais — a escolha perfeita para alguém que não irá se acanhar em conversas sobre etnias e feminismo e que sempre diz o que quer.

Publicidade

12. Kristen Stewart

Nos momentos relax, Stewart tende a ficar com a dupla jeans e camiseta. Já em grandes eventos, ela aposta em acessórios que chamam a atenção.

Publicidade

14. Tilda Swinton

Assim como seu grande amigo David Bowie, Swinton fica igualmente natural (e estupenda) tanto em modelos masculinos quanto em femininos.

15. Nicole Richie

O estilo de Richie mudou bastante desde a época de "The Simple Life". Antes uma adepta do estilo Boho característico da estilista Rachel Zoe, as escolhas indumentárias de Richie evoluíram para algo com a cara dela.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss