back to top

A Apple finalmente permitirá que você apague os aplicativos que o iPhone não te deixava deletar

ADEUS PARA SEMPRE, APLICATIVOS PRÉ-INSTALADOS.

publicado

Na conferência de desenvolvedores da Apple que aconteceu segunda-feira, a empresa anunciou a última versão do software responsável pelo funcionamento dos iPhones e iPads: o iOS 10.

Publicidade

Você finalmente poderá desinstalar esses 23 aplicativos, incluindo Tips, Stocks e iBooks.

support.apple.com

Remover todos esses aplicativos liberará apenas 150MB em seu espaço de armazenamento. Mas é algo útil caso você goste de um visual mais limpo na tela inicial.

Se você remover o app Contatos, não perderá suas informações — tudo ficará armazenado no app Telefone. Além disso, o app Notícias só será removível em uma versão posterior ao beta.

No iOS 10, os aplicativos pré-instalados podem ser removidos direto da tela inicial como qualquer outro aplicativo: toque e mantenha pressionado até os ícones começarem a se mexer, então toque em X para remover.

Então, quando você poderá fazer o download do iOS 10?

O iOS 10 já está disponível, em beta, para os desenvolvedores. O público poderá testar o beta em julho e o lançamento final será no fim do ano.

Inscreva-se para receber o beta público aqui.

Quem poderá fazer o download do iOS 10?

Quem tiver um iPhone 5 ou superior, iPad Air (todos os modelos), iPad Pro (todos os modelos), iPad 2, iPad mini 2 e superior e iPod touch 6ª geração.

AÊÊÊÊÊ! ATÉ QUE ENFIM!

hbo.com

Avisaremos quando a atualização estiver disponível para download.

Até lá, você pode tentar essa solução alternativa — que remove, mas não deleta os aplicativos — caso queira manter sua tela inicial organizada.

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss