back to top

Uma classificação definitiva dos 33 homens mais gatos em pinturas históricas

Eles são realmente gatos.

publicado

33. Ludwig Beethoven

Joseph Karl Stieler

Como você pode resistir àquele olhar sexy? É óbvio, Beethoven não era apenas conhecido pela sua música, mas sua boa aparência MATADORA também foi importante. Quem não gostaria de passar as mãos por suas exuberantes madeixas enquanto ele tocava o piano?

32. Sir Isaac Newton

Sir Godfrey Kneller

Se as Leis de Newton não a atraíram para ele, então seu delicioso nariz pode atraí-la. É basicamente sua característica mais marcante. Ele é totalmente pegável, só estou dizendo. Quem SABE o que aconteceria no quarto se ele lhe desse uma prévia...

31. Alexander Hamilton

John Trumbull

*Suspiro* Ele é muito atraente. É uma bênção para todos que ele esteja na nota de US$ 10. Temos tantas oportunidades de olhar para seu belo rosto, literalmente, todos os dias. Seu nariz definitivamente envergonha Newton.

30. Claude Monet

Claude Monet

Aquela barba exuberante! É seguro afirmar que Monet foi, provavelmente, a principal inspiração para a recente tendência lumbersexual. Pinte-me como uma de suas francesas, por favor.

Publicidade

29. Captain George K. H. Coussmaker

Sir Joshua Reynolds

Este capitão tem o bilhete de primeira classe para os nossos corações. Você deve estar com ciúmes do cavalo dele, no entanto — ele definitivamente está tendo mais ação do que você.

28. Anne-Louis Girodet

Anne-Louis Girodet

Olhe para o Sr. Incandescente aqui. Sua presunção óbvia não deve ser uma surpresa — ele fazia parte do movimento romântico, no fim da contas. Ele sabe tudo quando se trata de deixar alguém flutuando.

27. Jacques-Louis David

Jacques-Louis David

Não se preocupe com seu rosto super sério. Ele também é apropriadamente conhecido como Sr. Afrodisíaco. Sinceramente, tudo o que ele precisa é de um cavalete e um pouco de tinta para deixar qualquer noite emocionante.

26. Jacques Joseph Tissot

Jacques Joseph Tissot

Ui, ele é seriamente bonito demais para seu próprio bem. Até mesmo ele tem vergonha de sua aparência deslumbrante e do seu impressionante bigode masculino, porque ele sabe que isso nos deixa loucas.

Publicidade

25. George Miller Bligh

Mather Brown

George está fingindo ser ~super sério~ enquanto olha para longe. Ele provavelmente não está olhando para nada importante, pra falar a verdade, mas ele certamente é bonito pra caramba.

24. Sir James Brooke

Sir Francis Grant

Sir James Brooke, também conhecido como Sir Humpsalot, também é modelo em meio período. Como você pode ver na foto acima, ele está mostrando seu pacote, enquanto modela um par de calças especiais. PEGUE-O.

23. Anselm Feuerbach

Anselm Feuerbach

Aposto que todos e suas avós fizeram fila pela chance de fazer besteiras com este belo sujeito antigamente. O que há para não amar nele? Posso ajudá-lo a curvar esse seu bigode, ou...?

22. Philip de László

Philip de László

László é praticamente um conquistador sutil. É difícil descobrir exatamente por quê ele é tão perfeito: o espesso bigode fluindo, seus olhos penetrantes ou aquele chapéu sexy.

Publicidade

21. Este jovem diabolicamente sexy

Wilhelm Bendz

O único problema com este sujeito anônimo é que ele tem muitas roupas. Embora isso também possa ser uma coisa boa. Imagine toda a diversão que você poderia ter tirando cada peça de roupa? Começando com a gravata... devagar... devagar... isso. Gostoso.

18. Conde Viktor Pavlovich Kochubey

François Gérard

O Conde Raposa Prateada aqui precisa acalmar as coisas. Será que ele percebe o que sua sensualidade está fazendo com todo mundo? Controle a situação, Conde.

Publicidade
Publicidade

13. Armand Carrel

Ary Scheffer

Hum, Armand, o Irresistível. Certo, claro. Você pode colocar suas mãos nos meus bolsos a qualquer momento. Muito rápido? Quem se importa. Estamos na contagem regressiva de qualquer maneira, já é tarde demais para voltar atrás.

12. Raphael

Raphael

Eu me pergunto o que se passava pela cabeça de Raphael enquanto ele estava pintando a si mesmo? "Hmm, isso... Que ótimo queixo... Nariz perfeito... Olhos intensos... Eu sou basicamente o melhor modelo com quem já trabalhei."

11. William Shackleton

William Shackleton

É verdade que William Shackleton apelidou seu bigode de tirar o fôlego de Sr. Estimulador. Um toque da criatura mágica poderia transformar sonhos em realidade. Nem mesmo ele poderia lidar com seu poder.

10. Alexander F. Michaud de Beauretour

George Dawe

Um homem de verdade. Queixo com furinho de qualidade, totalmente polido e tem uma quantidade perfeita de cabelo. Todo mundo quer muito apertar suas bochechas adoráveis. Mas que bochechas? Vou deixar isso para a sua imaginação.

Publicidade

9. Caspar David Friedrich

Franz Gerhard von Kügelgen

Esta é de longe a barba mais impressionante que eu já vi. Eu só quero me perder nela por dias, semanas — talvez até anos. Seu rosto é tão intenso, e a energia emitida por esta pintura certamente pode sugar QUALQUER UM. Ele tem os olhos do Peter Capaldi, a propóstio.

8. Émile Friant

Émile Friant

Este francês está provocando todas nós com sua aura sexy. Sério, ele está apenas sendo casualmente muito atraente em seu pequeno apartamento pitoresco. Provavelmente há música francesa tocando ao fundo e uma baguete quente e agradável à espera para ser comida ao lado do quadro.

7. Gustave Courbet

Gustave Courbet

Ah, e um momento decisivo na história da arte, aqui está Gustave finalmente chegando à conclusão do quão suave ele é. "Eu realmente não tinha notado o quão ridiculamente bonito eu sou! MERDA!"

6. Lord Byron

Richard Westall

Certeza que ele está olhando para longe porque está pensando em algo super romântico para dizer. Ou ele está apenas moldando aquele excelente bumbum. Ambos são ótimos, para ser sincera.

Publicidade

5. Léon Riesener

Eugène Delacroix

Léon é totalmente hipnotizante e está mandando muito bem com esse adorável biquinho. Por que ele parece tão triste? Provavelmente é porque ele ainda não tem você em sua vida.

2. Eugène Delacroix

Eugène Delacroix

Observe Delacroix, o mestre da conquista. As calcinhas provavelmente deviam voar por todo o lugar sempre que ele entrava em um bar. Como ele pôde viver sabendo o que seu rosto encantador estava fazendo com as pessoas?

1. Paul Mounet

Louis-Maurice Boutet de Monvel

Por onde começar? Eu... É... Sim, estamos, basicamente, sem palavras. Só pelo rosto de Paul, ele provavelmente está tão cansado de ser um dos homens mais cativantes da história da arte. "Saudações para a honra prestigiosa, mas este não é meu primeiro round. Agora, se você me der licença, há um grupo de senhoras esperando lá fora e vai ser uma noite longa."