back to top

26 coisas que as garotas gostariam de saber sobre os rapazes mas têm vergonha de perguntar

"Você fica sentado em cima das suas bolas?"

publicado

1. Não, nós não ficamos sentados em cima das nossas bolas. (Mas elas podem acabar em posições desconfortáveis ​​que podem machucar.)

2. Essa dor ou sensação de desconforto é a razão de pela qual precisamos dar a famosa ajeitadinha no saco (e muitas vezes sentamos com as pernas separadas) porque...

3. Os homens têm pouco controle sobre onde as coisas ficam dentro das nossas calças. A maioria das nossas partes ficam no "bolso" da cueca, mas as coisas podem se movimentar e ficar presas de forma desconfortável se nos sentarmos ou deitarmos. E às vezes parece que os nossos documentos estão sendo esmagados e precisamos consertar isso.

4. Sim, nossas bolas realmente grudam em outras partes do corpo.

5. Bolas coçando são como uma coceira na parte de baixo do pé: o fato de que você não pode coçar de imediato meio que intensifica a coceira. Além disso, não costuma passar um ventinho saudável por ali.

6. A técnica "apertar-e-enrolar" é algo que todo homem domina e é um método comprovado de alívio de coceira. (Observação: É a pele, não os testículos)

7. Nossos testículos descansam em alturas diferentes para garantir que eles não fiquem batendo um no outro quando andamos.

8. O fenômeno conhecido como "bolas azuis" é real.

9. Levar um soco/chute/impacto nas bolas causa uma dor intensa. É como se alguém estivesse segurando nossos testículos com muita força e depois nos desse um soco muito forte no baixo-ventre. A rapidez com que a dor vem se parece com aquele choque que costumamos levar no tendão do cotovelo: um jorro imediato de dor. A intensidade da dor é incomparável.

10. Não, os homens não precisam estar excitados para ter uma ereção.

11. A ereção matinal é involuntária e muitas vezes não está associada a nada em especial.

12. Sim, existem diferentes graus de dureza.

13. Um pênis ereto não se dobra. Mas não há necessidade de testar isso pra ver se é verdade.

14. Sim, um pênis pode quebrar. Tudo que eu consigo pensar sobre isso é que deve ser a pior dor do mundo.

15. Os pênis boiam? Meio que sim. Na verdade, é meio como se eles não afundassem na água.

16. A menos que um homem seja super bem-dotado, o pênis não encosta na água do vaso sanitário quando o cara está sentado.

17. Fazer xixi com uma ereção é realmente difícil (muito!).

18. A pressão/fluxo do nosso xixi nem sempre é constante, o que pode fazer com que seja difícil apontar o esguicho para o lugar certo. Isto costuma acontecer principalmente na parte da manhã e depois das relações sexuais. E, às vezes, há mais de um jato. Queeê?!!!

19. Sim, nós podemos parar de fazer xixi no meio jatos. Isso pode ser muito desconfortável.

20. Sim, fazer xixi em cima das coisas é divertido. É meio que o nosso jogo pessoal de tiro ao alvo.

21. Sim, nós podemos fazer xixi com as mãos livres (mas é um jogo perigoso).

22. Quando estamos num mictório, olhamos fixamente para a frente e não dizemos nada. É uma lei que não está escrita em lugar nenhum.

23. É totalmente aceitável ignorar completamente a presença de outro homem no banheiro.

24. Barbas dão coceira? Uma barba normalmente dá coceira em certas fases: logo depois começar a crescer e quando fica muito grande. Mas nos estágios intermediários ela não coça muito, não.

25. Sim, barbas mantêm o nosso rosto quente.

26. E finalmente, qual é o problema com cuspir? Ou temos muita saliva ou algum muco em nossa boca e não queremos engoli-lo. Cuspir também pode ser um mau hábito, como roer as unhas. E, às vezes, nós só gostamos de ver quão longe conseguimos cuspir.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss