Por que Tuna é o cão mais inspirador na internet

Um cão. Uma mensagem. Uma chance de mudar o mundo.

publicado

Tuna (atum): um peixe. Também o cachorro mais inspirador, influente + espiritualizado na internet. Veja ainda: Prognatismo

Em um periodo de apenas dois anos, um antigo orfão do sul da Califórnia chamado Tuna, simultaneamente redefiniu o significado de "atum" enquanto se transformava em sensação mundial. Sua história é de muitas maneiras uma história "do lixo ao luxo" e inspira milhões e milhões de pessoas diariamente.

Acompanhe a tarde que o BuzzFeed Animais passou com ele.

Mas, primeiro, conheça o Tuna um pouco mais:

Achado à beira de uma rodovia nos arredores de San Diego, Tuna desafiou todas as probabilidades e expectativas. "Sabe, não daria para imaginar. Em um dia eu mal estou me aguentando. No outro, estou aqui, falando com você," Tuna ri.

De qualquer modo, normalmente tímido em relação à mídia, Tuna ofereceu uma oportunidade de entrevista extremamente rara para o BuzzFeed Animals. Tuna esta pronto para dominar o mundo.

Mas a verdadeira paixão de Tuna não tem nada a ver com aparecer. Ele realmente quer que a mensagem de que a beleza vem de dentro chegue às pessoas.

Mas a marca pessoal de Tuna é também muito importante para ele, e ele não queria nos deixar ir embora sem antes fazer um desfile de moda.