back to top

21 resoluções de ano novo para os pais

Porque resolver ser um melhor pai é melhor do que resolver comer mais couve.

publicado

1. Resolva: crie uma vida digital melhor.

Dreamworks / Via themarysue.com

Mostrar a seus filhos que você consegue sobreviver sem estar constantemente no seu celular, tablet ou computador irá ajudá-los a serem menos dependentes da tecnologia.

3. Apresente seus filhos a novas comidas.

Flickr: keinoguchi

Comece devagar acrescentando algo novo em uma refeição por semana, então introduza mais variedade quando seu filho já estiver acostumado. Frutas exóticas e vegetais que você já gosta são um grande ponto de partida.

7. Leia mais com seus filhos.

Flickr: suswar

Comece um "Clube do livro", no qual você concorde em ler qualquer livro da escolha de seus filhos. Isto levará a muitas ótimas conversas, e melhorar a compreensão de leitura.

13. Perceba seus filhos sendo bons.

Bell System / Via Classic Film Flickr: 29069717@N02

Torne uma prioridade fazer com que seus filhos saibam quando você vê-los fazendo algo de bom, e não apenas quando você vê-los fazendo algo de ruim.

14. Julgue menos os outros pais.

Touchstone Pictures / Via youtube.com

É muito fácil julgar alguns pais, mas fazer isso constantemente só gera negatividade e leva a sua atenção para longe de onde deveria estar, do seu filho.

15. Tenha mais momentos "um-a-um".

Flickr: katiecampbell

As crianças se desenvolvem mais quando possuem um dos pais só para elas. Tente escolher uma atividade recorrente - como uma aula de pintura - e faça apenas com seu filho regularmente.

17. Brinque mais com seus filhos.

Universal Pictures / Via theaceblackblog.com

Ficar no chão e agir como um bobo pode não ser bem como você quer passar a tarde, mas é como seus filhos querem interagir com você ao invés de como você deseja interagir com eles.

19. Tenha uma surpresa do mês.

Flickr: h2os

Não precisa ser tão elaborada como uma viagem à Disneylândia, mas planejar uma surpresa divertida para a família por mês constrói união e lembranças maravilhosas.

21. Seja sempre grato.

Disney / Via foreverkat478.tumblr.com

Nunca esquecer a sorte que tem de ter filhos, mesmo quando eles estão derramando suco no tapete ou gritando à plenos pulmões, fará com que você seja um pai melhor e mais preparado para lidar com os desafios de ser pai.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss