back to top

21 pais e mães compartilham seus momentos mais divertidos criando seus filhos

"Desculpe por ter dado um soco em sua vagina, papai."

publicado

Nós pedimos aos membros do BuzzFeed Community que compartilhassem as coisas mais engraçadas que lhes aconteceram ao criar seus filhos:

1. "Minha filha estava falando com o caixa do supermercado sobre seu novo irmãozinho e soltou essa, 'Meu irmão saiu da barriga da minha mãe e eu saí de sua vagina!'"

—ans629
NBC

ans629

2. "Quando minha filha de 4 anos cantou a música 'Wrecking Ball' da Miley Cyrus assim: 'You came in like oregano.'"

—Deidra Moses Lookingbill, Facebook
RCA

—Deidra Moses Lookingbill, Facebook

3. "Em um restaurante, minha filha de 4 anos disse à garçonete que o seu cabelo era muito bonito. A moça deu um sorrisão e lhe agradeceu. Assim que a garçonete deu as costas, minha filha disse, 'Mas não na parte de trás'".

—krob451
Alejandro Slocker / Flickr: darthkao / Via Creative Commons

krob451

4. "Minha filha de 3 anos muito extrovertida estava conversando com um homem que estava ficando careca. Quando ele se retirou do local, ela virou-se para mim e muito confusa disse: 'Mamãe, ele é apenas uma cabeça!".

—katietaylore
Abadonian / Getty Images

5. "As crianças são muito, muito literais."

"Eu estava preparando meu filho de 4 anos de idade para dormir quando ele me informou que havia um torpedo em suas calças. Supondo que ele estava falando sobre seu pênis, eu respondi, 'Esse é o novo nome que você deu para ele?'. Então meu filho começou a tirar um torpedo de brinquedo de sua cueca. Ele realmente tinha um torpedo em suas calças."—alextribeca
Flickr: clemensv / Via Creative Commons

"Eu estava preparando meu filho de 4 anos de idade para dormir quando ele me informou que havia um torpedo em suas calças. Supondo que ele estava falando sobre seu pênis, eu respondi, 'Esse é o novo nome que você deu para ele?'. Então meu filho começou a tirar um torpedo de brinquedo de sua cueca. Ele realmente tinha um torpedo em suas calças."

alextribeca

6. "Meu filho de 3 anos deu um soco na virilha de meu marido. Eu pedi para que ele se desculpasse e então ela soltou essa, 'Desculpe por ter dado um soco em sua vagina, papai'."

7. "Minha filha estava no primeiro ano aprendendo sobre mamíferos..."

"Quando eu perguntei a ela, 'Você é um mamífero?' ela respondeu 'não,' então eu disse para ela olhar para seus braços e ver se havia pelos neles. Ela respondeu, 'Uau! Eu sou um mamífero. E o papai é um SUPER mamífero!'."—heather123
Touchstone

"Quando eu perguntei a ela, 'Você é um mamífero?' ela respondeu 'não,' então eu disse para ela olhar para seus braços e ver se havia pelos neles. Ela respondeu, 'Uau! Eu sou um mamífero. E o papai é um SUPER mamífero!'."

heather123

8. "Quando minha filha de 2 anos encontrou minhas maquiagens às 3 da manhã:"

—tiffanyo819

9. "Os olhares que recebi das outras mães me fizeram rir ainda mais."

"Quando estávamos no Chuck E. Cheese's meu filho pôs uma ficha no brinquedo 'Bob the Builder', mas ele não funcionou. Após permanecer sentado por cerca de 1 minuto, ele suspirou, ergueu as mãos e disse 'Foda-se' bem alto antes de sair do brinquedo."—ellessufan
Flickr: aloha75 / Via Creative Commons

"Quando estávamos no Chuck E. Cheese's meu filho pôs uma ficha no brinquedo 'Bob the Builder', mas ele não funcionou. Após permanecer sentado por cerca de 1 minuto, ele suspirou, ergueu as mãos e disse 'Foda-se' bem alto antes de sair do brinquedo."

ellessufan

10. "Durante a época de natal, nosso filho de 3 anos entrou em seu quarto e permaneceu estranhamento quieto por lá...

"Nós fomos dar uma olhada para ver o que estava acontecendo e descobrimos que ele havia pintado 2 terços de seu corpo com uma caneta verde. Quando perguntamos a ele o motivo disto, ele simplesmente disse: 'Eu só queria me transformar no Grinch'."—k42dc952d7
Universal

"Nós fomos dar uma olhada para ver o que estava acontecendo e descobrimos que ele havia pintado 2 terços de seu corpo com uma caneta verde. Quando perguntamos a ele o motivo disto, ele simplesmente disse: 'Eu só queria me transformar no Grinch'."

k42dc952d7

11. "Quando meu filho de 4 anos perguntou: 'Como se chama mesmo o pênis de uma menina? China?'"

—kaitlinc4f7f8e0ba
Flickr: pirati / Via Creative Commons

12. "Após descobrir de onde vinham os bebês..."

"Após descobrir de onde vinham os bebês — e que ela foi gerada pelo esperma de seu pai e pelo meu óvulo e que sua irmãzinha foi gerada pelo esperma de seu padrasto e pelo meu óvulo — minha filha de 6 anos disse, 'Uau, foi bem legal você ter ter dado uma chance para cada um!'"—cristinar40dc0464f
picmonkey.com

"Após descobrir de onde vinham os bebês — e que ela foi gerada pelo esperma de seu pai e pelo meu óvulo e que sua irmãzinha foi gerada pelo esperma de seu padrasto e pelo meu óvulo — minha filha de 6 anos disse, 'Uau, foi bem legal você ter ter dado uma chance para cada um!'"

cristinar40dc0464f

13. "Minha filha de 3 anos estava dando boa noite para meu marido quando ela deu um tapa nele! Ele perguntou o motivo disto e ela disse 'Papai, eu estava fazendo um high-five na sua cara'."

14. "Baxter, o cachorro de minha irmã, fez cocô na bola novinha da minha filha. Ela entrou em casa e chorou por cerca de 2 minutos, então ela saiu e disse: 'O Baxter é um arrombado!'"

—mandielayla
Dreamworks Pictures

15. "Mas que reizinho do drama."

"Eu estava dirigindo em um estacionamento e passei por uma lombada um pouco rápido demais. Meu filho de 3 anos gritou: "AHHHHHH! MEU BAÇO!" —beachbrat72
Flickr: ashchand / Via Creative Commons

"Eu estava dirigindo em um estacionamento e passei por uma lombada um pouco rápido demais. Meu filho de 3 anos gritou: "AHHHHHH! MEU BAÇO!"

beachbrat72

16. "Eu estava cantando uma canção de ninar para meu filho de 3 anos, quando ele colocou a mão em minha boca e disse: 'Já chega mamãe!'."

—Mary Shanks, Facebook
Paul Cotney / Getty Images

—Mary Shanks, Facebook

17. "Eu venho tentando incentivar meu filho de 2 anos a usar o vaso oferecendo-lhe alguma guloseima, o que fez com que meu outro filho de 4 anos viesse me perguntar se ele poderia receber uma guloseima fazendo a mesma coisa que seu irmãozinho..."

"Eu disse 'não', pois ele já é bem grandinho e sabe como usar o vaso. Na vez seguinte que precisou ir ao banheiro ele fez xixi por todo o chão. Quando lhe perguntei por que ele tinha feito isso, ele respondeu: 'Eu não sei como usar a privada'."—Victoria Olson, Facebook
Flickr: donhomer / Via Creative Commons

"Eu disse 'não', pois ele já é bem grandinho e sabe como usar o vaso. Na vez seguinte que precisou ir ao banheiro ele fez xixi por todo o chão. Quando lhe perguntei por que ele tinha feito isso, ele respondeu: 'Eu não sei como usar a privada'."

—Victoria Olson, Facebook

18. "Eu honestamente não tenho ideia de onde ela inventou essa."

"Minha filhinha de 3 anos estava cantando 'The Wheels on the Bus' quando de repente ela cantou este verso: 'The daddies on the bus say, got no money, got no money, got no money! (Os papais no ônibus dizem que não têm dinheiro, não têm dinheiro, não têm dinheiro)."—hollystrenad
Flickr: katerha / Via Creative Commons

"Minha filhinha de 3 anos estava cantando 'The Wheels on the Bus' quando de repente ela cantou este verso: 'The daddies on the bus say, got no money, got no money, got no money! (Os papais no ônibus dizem que não têm dinheiro, não têm dinheiro, não têm dinheiro)."

hollystrenad

19. “Eu apoio a candidatura de Bernie Sanders e tenho uma placa dele em nosso jardim..."

"Recentemente eu estava dirigindo pelas ruas com meu filho de 3 anos quando ele apontou para outra placa de Sanders no jardim de outra pessoa. Eu perguntei a ele se sabia quem era Bernie Sanders e ele disse: 'Sim... ele é um vendedor de placas’.”—Lynne Carpenter, Facebook
Flickr: doctorow / Via Creative Commons

"Recentemente eu estava dirigindo pelas ruas com meu filho de 3 anos quando ele apontou para outra placa de Sanders no jardim de outra pessoa. Eu perguntei a ele se sabia quem era Bernie Sanders e ele disse: 'Sim... ele é um vendedor de placas’.”

—Lynne Carpenter, Facebook

20. "Um dia do nada minha sobrinha entrou na cozinha, totalmente pelada com um copo sobre suas partes íntimas, dizendo: 'Eu sou um menino! Você vê meu pênis?'."

—lilymoons
Flickr: hyku / Via Creative Commons

21. "Eu estava em uma loja com minha filha de 2 anos que havia acabado de aprender a usar o vaso, quando ela me disse que precisava ir ao banheiro e então corremos para lá..."

"Ela começou a fazer suas necessidades quando alguém entrou na cabine ao lado. Ela me perguntou se a moça também iria usar o vaso e eu respondi que sim. Quando a moça ao lado terminou, minha filha começou a bater palmas e gritou: 'Você está usando o vaso sozinha! Bom trabalho, moça!'."—d49f75e598
Kirill Vorobyev / Getty Images

"Ela começou a fazer suas necessidades quando alguém entrou na cabine ao lado. Ela me perguntou se a moça também iria usar o vaso e eu respondi que sim. Quando a moça ao lado terminou, minha filha começou a bater palmas e gritou: 'Você está usando o vaso sozinha! Bom trabalho, moça!'."

d49f75e598

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.