go to content

O Chris Pratt de dieta nos representa

"Chris Pratt aqui com mais um episódio de 'Qual é Meu Lanche?'"

publicado

Se você não está seguindo Chris Pratt no Instagram, está dando bobeira e por diversas razões. Mas a razão desta semana é que ele está com uma nova seção no Insta chamada "Qual é o Meu Lanche?".

Instagram: @prattprattpratt

"Ei! Chris Pratt aqui no set de 'Jurassic World 2'. Agora para o novo segmento que eu chamo de 'Qual é o Meu Lanche?'"

Atualmente Chris está filmando "Jurassic World: 2" e, aparentemente, ele teve de entrar em uma dieta bem restritiva. Provavelmente para garantir que ele apareça assim no filme:

ENFIM. Chris está registrando os lanchinhos que pode comer e está meio que pirando. Nada mais justo! Dieta é algo difícil.

O primeiro episódio de "Qual é o Meu Lanche?" estreou semana passada, com um shake de chia com cacau e banana.

Instagram: @prattprattpratt

No segundo episódio, Chris comeu sashimis variados. Ou, como ele colocou na legenda, “comida de gato”.

instagram.com

Já começamos a perceber a fome nos olhos dele.

No terceiro episódio, Chris já está em frangalhos.

Instagram: @prattprattpratt

Ele está visivelmente abalado pela fome noturna.

Instagram: @prattprattpratt

"Honestamente, é bem tarde. E eu estou com taaanta fome. São 22h53 e eu deveria ir para a cama, mas em vez disso talvez eu coma meu lanche de amanhã."

Na verdade, ele estava com tanta fome que decidiu abrir o lanche do dia seguinte. É era um bolo de pistache com azeite de oliva.

Como qualquer pessoa que burla a dieta, Chris sentiu um pouco de culpa. Ele teve um momento de fraqueza e, para compensar, compartilhou outro vídeo, para substituir o que seria o do bolo de pistache.

Instagram: @prattprattpratt

E, bem, é... ele está bem!!!

Chris não postou nenhum vídeo do "Qual é o Meu Lanche?" desde a maçã, mas postou uma "selfie" na quinta em resposta aos comentários que diziam que ele estava parecendo esquelético.

Instagram: @prattprattpratt

"Muitas pessoas disseram que eu estava muito magro nos últimos episódios de #WHATSMYSNACK. Algumas disseram até que eu parecia 'esquelético'. Bem, só porque sou homem não quer dizer que esse tipo de coisa não me afeta. Críticas ao corpo machucam. Então, para provar a total segurança com a minha aparência, estou postando uma selfie do que considero um peso muito saudável. 226 kg. Zero por cento de gordura corporal. Brincadeira, pessoal. Isso é um crânio de Tiranossauro. Peguei vocês. Nossa."

Fique firme, Chris. E pegue leve nas maçãs.

Este post foi traduzido do inglês.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss