back to top

21 vezes em que os professores de Hogwarts foram totalmente incompetentes

Eu gostaria de saber como funciona o processo seletivo para professor em Hogwarts, porque olha...

publicado
Publicidade

3. Os responsáveis que estão na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts continuaram negligentes quando eles pensaram que era uma boa ideia fazer as crianças andarem pela Floresta Proibida como detenção.

5. E ainda nem falamos do Sr. Gilderory Lockhart, a fraude de Câmara Secreta. Hogwarts claramente não checa históricos de trabalho.

Warner Bros.

"Permitam que eu apresente o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. EU!"

Publicidade

6. Houve aquela vez em que ele ~acidentalmente~ contou o segredo de como acalmar Fofo para Harry, Rony e Hermione, o que fez com que eles embarcassem numa aventura que resultou em Harry acabando sob os cuidados de Madame Pomfrey.

7. E não é que ele não tivesse boas intenções, mas ele apresentou os alunos a um animal selvagem (Bicuço) e um deles se machucou (Malfoy).

Warner Bros.

Sim, Malfoy é um nojento, mas ele tinha uns 13 anos nessa época... então vamos por a culpa por seu comportamento irritante na angústia da adolescência.

Publicidade

11. Além disso, quando ele mostrou o quão mesquinho ele era quando ele deu uma aula inteira sobre lobisomens, em uma tentativa de revelar o segredo do Professor Lupin.

13. Mas tipo, por que você deixaria criaturas com a habilidade de sugar uma alma perto de crianças? Nunca se esqueça de que eles quase mataram o Harry durante uma partida de quadribol.

Publicidade
Publicidade

18. Além disso, foi muito negligente da parte de Dumbledore permitir que Harry (à época com 14 anos de idade) competir no Torneio Tribruxo.

Legal, você tinha que deixar o Harry competir porque, uma vez que seu nome fosse retirado do Cálice de Fogo, ele estava obrigado a competir. Entretanto, os professores poderiam ter se envolvido mais para fazer com que as tarefas fossem um pouco mais seguras.

19. E seu erro mais escandaloso foi o longo tempo em que ele escondeu de Harry a informação sobre a profecia e a conexão do garoto com Lorde Voldemort.

Publicidade