back to top

We’ve updated our privacy notice and cookie policy. Learn more about cookies, including how to disable them, and find out how we collect your personal data and what we use it for.

Community

8 Momentos De Sofrimento Que Só Quem Leva Marmita Vai Entender

Levar marmita pro trabalho é prático e gostoso, mas nem tudo é flores na vida de um #MARMITEIRO...

Posted on

1. O Trajeto

google.com / Via google.com.br

O sofrimento começa quando você precisa pegar o transporte público com a marmita. Quem nunca chegou no trabalho com a comida TODA REVIRADA dentro do potinho? Ou pior, com a comida VAZANDO na mochila?

2. Geladeira Lotada

google.com

Você conseguiu chegar com a marmita intacta, mas na hora de guardá-la na geladeira precisa fazer um jogo de TETRIS pra conseguir encaixar o seu potinho em algum canto desocupado. O HORROR!!!!

5. Esquentando Eternamente

google.com

Você é o próximo na fila do microondas, mas a pessoa que está na sua frente acha que é uma boa ideia esquentar a marmita dela por DEZ MINUTOS. Nessa hora você se joga no chão da cozinha e chora em posição fetal, porque a fome já te matou por dentro.

7. Lavando a louça

Via google.com.br

Depois de todos esses momentos de dor, terror e sofrimento, você finalmente está alimentado. Mas ainda não acabou: o pote da marmita tem que ser lavado, e pra isso é preciso encarar a pia coletiva. Sim, aquela pia cheia de restos de comida, com um detergente de qualidade duvidosa e a esponja que tá só o pó.

8. A Recompensa

Via google.com.br

Mesmo com todo esse sofrimento, você não abre mão de ser um #marmiteiro e evitar pagar absurdos nos restaurantes. Além disso, você economiza seu Vale Refeição pra gastar com cerveja na sexta-feira. MARMITA É TUDO!!!

This post was created by a member of BuzzFeed Community, where anyone can post awesome lists and creations. Learn more or post your buzz!